Celebridades

“É a primeira vez que trago meu noivo”, brinca Larissa Manoela com sua fama de levar namorados para a Disney

A atriz foi pedida em casamento pelo ator André Luiz Frambach durante uma viagem em Fernando de Noronha e estão passando o fim do ano nos Estados Unidos

30 Dez 2022 - 09h15 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 09h15
“É a primeira vez que trago meu noivo”, brinca Larissa Manoela com sua fama de levar namorados para a Disney Lorena Bueri

Os internautas brincam com a atriz, pois ela levou todos os namorados para Disney, Larissa aproveitou para brincar também, já que está indo pela primeira vez com seu noivo. O pedido aconteceu em um passeio de barco em Fernando de Noronha no último dia 18.

"Podem falar o que quiser, mas é a primeira vez que trago meu noivo. Acharam mesmo que ele não viria? Ama tanto a Disney quanto eu, né André! Que experiência surreal", brincou Larissa, enquanto usava uma tiara da personagem Minnie com véu de noivinha durante o passeio no parque.


 

Larissa e André na Disney. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator também compartilhou momentos do dia especial: "Essa foi a minha reação durante o dia inteiro hoje, eu só sabia sorrir (mais do que eu já faço sempre) ficar com cara de neném, emocionado, sem saber o que fazer e ela toda boba vendo um Disney maníaco surtando junto com ela! A gente realizando vários sonhos juntos né, meu amor? E será assim para vida toda! Teve muita dança, muito grito, muita zona, magia e curtição. Quem pensou que não ia ter Disney estava muito enganado. De fato não teve namorado de novo, teve noivo e noiva (risos)", comentou ele.



No último dia 28, a atriz completou 22 anos e recebeu uma linda declaração de seu noivo. "Meu sorvetinho, você é uma mulher com uma luz que não seria possível descrever, mas quem te conhece ou quem já cruzou com você algum dia consegue no mesmo momento identificar. Você não conquistou e continua conquistando tudo o que conquistou à toa, você tem merecimento, você tem força de vontade, você tem dom, você nasceu para inspirar, para fazer o bem, para iluminar o caminho, não apenas o seu próprio, mas o de milhões de pessoas", compartilhou André.

Você não conquistou e continua conquistando tudo o que conquistou atoa, você tem merecimento, você tem força de vontade, você tem dom, você nasceu pra inspirar, pra fazer o bem, pra iluminar o caminho, não apenas o seu próprio mas o de milhões de pessoas”, reforçou ele.

Foto Destaque: Larissa e André na Disney. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo