Cinema/TV

Dylan O’Brien comemora seu aniversário de 31 anos

O ator e músico Dylan Rhodes O'Brien está comemorando hoje, 26 de agosto de 2022, seu aniversário de 31 anos. Conheça parte da vida e das obras dessa figura especial para o mundo todo.

26 Ago 2022 - 19h59 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 19h59
Dylan O’Brien comemora seu aniversário de 31 anos Lorena Bueri

O ator Dylan Rhodes O'Brien, nascido em Nova York no dia 26 de agosto de 1991, está comemorando hoje (sexta-feira 26) o seu aniversário de 31 anos. Ele, que também é músico, ficou conhecido devido a sua participação na série de televisão da MTV americana Teen Wolf, interpretando com muito sucesso o personagem Stiles Stilinski. Confira agora os principais momentos e trabalhos da vida de Dylan.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Nascido em Nova York, Dylan é filho de uma atriz e diretora de uma escola de artes cênicas, e também de um cinegrafista. Quando era criança, influenciado por seus pais, Dylan até pensou em ser cinegrafista também e sempre soube como era trabalhar no meio artístico. Em uma entrevista, ele conta que os pais sempre deixaram que ele assistisse vários filmes e por conta disso ele é como um geek no assunto. Ele cresceu na cidade de Nova Jersey até a família decidir se mudar para a Califórnia quando ele tinha apenas 12 anos de idade.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Aos onze ou doze anos, o ator começou a postar vídeos na internet e a brincar com uma câmera, e assim acabou se tornando popular na mídia. Seu canal se chamava Dis Be My Channel era basicamente humorístico e o nome representava um trocadilho com a frase "This Be My Channel", que significa "Este é o meu canal". Ele se formou em 2009 pela Mira Costa High School, considerou seguir carreira como locutor esportivo, mas no final acabou decidindo se mudar para Los Angeles para tentar uma carreira como ator.

Além de ator, Dylan também é baterista e já tocou nas bandas Dave Days e Slow Kids At Play. Infelizmente foi expulso da Slow Kids devido a sua agenda lotada e comentou em entrevista como foi engraçado o momento que pediram para ele se retirar: "Eu recebi um vídeo dos meus amigos da banda pelo Snapchat e pensei, legal devem estar sentindo minha falta, mas quando abri o video eles estavam tocando com outro baterista e me disseram, cara você foi substituído", comentou o artista. Sua estreia no cinema foi numa comédia intitulada High Road em 2011, mas já no ano seguinte ele protagonizou a comédia romântica chamada A Primeira Vez ao lado de Britt Robertson. Em 2013, ele foi coadjuvante no filme Os Estagiários junto aos seus colegas: Owen Wilson e Vince Vaughn.

Quando surgiu o convite para participar de Teen Wolf, Dylan ainda não possuía experiências como ator, como as que foram citadas anteriormente, pois foi antes dessas produções. Quando recebeu o script do episódio piloto, ele estava escalado para ser o Scott, mas como acabou se identificando mais como o Stiles ele pediu para fazer o teste para esse personagem, e não para o principal protagonista. A série, que conta a história de um filme antigo de mesmo nome, fez com que o ator recebesse prêmios como o Young Hollywood Awards e o Teen Choice Awards.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Na terceira e quarta temporada da série, o ator pôde mostrar sua evolução como ator interpretando o Stiles possuído por um espírito Nogitsune, que era frio, maldoso e psicopata. Essa parte da série abriu portas para que o ator pudesse interpretar personagens mais sérios.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Após o grande sucesso que foi Teen Wolf, O'Brien participou de várias obras como o Maze Runner- Correr ou Morrer feito em 2014, e logo após as sequências do filme: Maze Runner- Prova de Fogo e Maze Runner- A Cura Mortal. Durante esse tempo Dylan também participou de outras produções em que não era protagonista. Infelizmente, durante as gravaçoes do último filme da trilogia Maze Runner, Dylan sofreu um grave acidente envolvendo os veículos do set. Em uma das cenas de ação, o ator acabou sendo atropelado e arrastado por um carro que estava sendo usado na cena. Ele sofreu várias fraturas no rosto e teve que passar por algumas cirurgias, ocasionando em oito meses de recuperação domiciliar.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Após sua recuperação, Dylan retomou as gravações e terminou de gravar a sexta e última temporada de Teen Wolf e também o último filme de Maze Runner. Recentemente, o ator protagonizou o filme Amor e Monstros, disponível na Netflix.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Falando de sua vida pessoal, é importante ressaltar que o ator já morou com seus dois amigos no início das gravações de Teen Wolf: Tyler Posey e Tyler Hoechlin. Dylan também não possui redes sociais como Facebook ou Instagram, mas tem se mostrado politicamente ativo em diversos assuntos no Twitter, além de mostrar apoio as obras que seus colegas trabalham ou trabalhavam. Ele também está no Snapchat, aplicativo bem utilizado pelos americanos. Dylan namorou a atriz Britt Robertson de 2012, em meados de 2018. Em 2019, Dylan voltou a ser oficialmente baterista da banda Slow Kids At Play. Além disso, ele tem uma irmã mais velha chamada Julia.

Acompanhe as mais variadas notícias sobre celebridades aqui no Portal Lorena R7.

As publicações do Instagram dessa matéria foram retiradas de um perfil famoso de fãs do Dylan O'Brien: @iamdylanobrien

 

Foto Destaque: Dylan O’Brien. Imagem/Reprodução: Instagram/ @iamdylanobrien

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo