Cinema/TV

Dwayne Johnson diz que Adão Negro não vai estar na primeira nova fase da DC

Dwayne "The Rock" Johnson diz que o anti-herói não estará na primeira nova fase da DC nos cinemas. Porém, não descarta que o personagem apareça em futuras produções

21 Dez 2022 - 12h02 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 12h02
Dwayne Johnson diz que Adão Negro não vai estar na primeira nova fase da DC Lorena Bueri

Com a tomada de novos rumos da DC nos cinemas, sempre há informações novas chegando ao público. Nesta terça-feira, 20, o ator Dwayne “The Rock” Johnson fez um tweet onde revela que o seu personagem Adão Negro não vai estar na primeira fase do estúdio sob o comando de James Gunn e Peter Safran, conforme informações do “Omelete”.

Na nota diz: “Eu queria dar a vocês uma atualização tão esperada sobre o Adão Negro sobre o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos falamos e Adão Negro não estará em seu primeiro capítulo de narrativa. No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as maneiras mais valiosas de usar o Adão Negro em futuros capítulos do multiverso da DC”


Post do ator. (Reprodução/Twitter @TheRock)


Dwayne continuou, contando a respeito de sua relação com Gunn: “James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos um pelo outro para ter sucesso, e não é diferente agora, e sempre vou torcer pela DC (e Marvel) para vencer e VENCER SEMPRE. Vocês me conhecem, sabem que tenho a pele muito grossa - e sempre podem contar comigo para ser direto com minhas palavras”.

O ator também abordou em seu texto as mais recentes mudanças anunciadas desde que Gunn assumiu como o novo CEO da DC. “Essas decisões tomadas por James e a liderança da DC representam sua visão do DCU por meio de suas lentes criativas. Após 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs ao redor do mundo”, escreveu.

Dwayne, por fim, mandou uma mensagem aos seus fãs: “Sempre vou olhar para as reações dos fãs com tremenda gratidão, humildade e amor. Nós fomos muito bem. Aos meus fãs apaixonados, fãs de Adão Negro e o gênero de super-herói - amo todos vocês, OBRIGADO, e vou SEMPRE OUVIR VOCÊS e fazer meu melhor para entregar e entretê-lo. Que mês - agora todos nós precisamos de alguma Teremana! Tenha uma semana produtiva e BOAS FESTAS para vocês e suas famílias!”

Logo depois de sua publicação, James Gunn respondeu dizendo que ama o ator e está sempre animado para ver o que Dwayne Johnson e a Seven Bucks vão fazer a seguir e mal pode esperar para colaborarem em breve.


Post do diretor. (Reprodução/Twitter @JamesGunn)


Os bastidores da DC

O “The Hollywood Reporter”, em um novo artigo publicado, deu mais detalhes a respeito dos bastidores da saída do ator Henry Cavill do papel de Superman. A publicação mostrou que o desfecho envolveu pressão de Dwayne “The Rock” Johnson e seus planos de comandar um pedaço da DC.

O mundo, na quarta-feira passada, 14, foi surpreendido com uma publicação feita por Henry Cavill em suas redes sociais se despedindo do papel depois de uma reunião cordial com James Gunn e Peter Safran, os novos responsáveis por controlarem o universo audiovisual da DC. O astro voltou a vestir o manto de Superman em uma participação especial em cena pós-créditos de Adão Negro, protagonizado por The Rock. 

Ao “The Hollywood Reporter”, uma das fontes afirmou que o longa-metragem e toda a pressão feita por The Rock nos bastidores da Warner Bros. Discovery, nada mais era que uma tentativa do ator de forçar uma grande bilheteria para o seu filme. Assim, ele queria ganhar influência e poder no conglomerado. A fonte disse: “No final, ele [Cavill] era um peão na tentativa fracassada de Dwayne de controlar um pedaço de DC”

Henry Cavill não tinha um acordo contratual para voltar a interpretar o Superman, somente um acordo verbal de que o estúdio iria desenvolver futuros projetos com o ator. De acordo com o THR, o astro recebeu US$ 250 mil por suas participações especiais. 

Conforme a revista, o astro, sem seu papel de Superman por algum tempo, ressurgiu para o público protagonizando a série de fantasia “The Witcher”, da Netflix, que o levou a ganhar US$ 1 milhão por episódio. Após deixar seu papel na série, foi substituído por Liam Hemsworth, no entanto os motivos reais para a substituição não foram revelados ao público. 

O site citado, no início de dezembro, anunciou que “Homem de Aço 2” não iria mais ver a luz do dia. Além disso, mostrou que a participação especial de Henry Cavill em “The Flash”, já gravada, estaria em perigo. A ideia que os novos chefes criativos da DC tem é recomeçar o universo cinematográfico baseado nos quadrinhos da DC do zero.  

Tal fato também significa que também é o fim de Jason Momoa como o super-herói Aquaman depois de ser lançado o filme “Aquaman e o Reino Perdido”, no ano que vem. Conforme o THR, entretanto, o ator talvez deixe o papel para ficar com outro, o do anti-herói Lobo, que pode vir como uma figura central da nova franquia que está sendo planejada por Gunn e Safran. 

Essa reformulação feita pelos novos chefes criativos da DC, por fim, implicaria no cancelamento de possíveis continuações de “Adão Negro”, por conta até de seu desempenho decepcionante nas bilheterias. Quanto aos longas que representam outras áreas da DC no Cinema, como é o caso de “Shazam! Fúria dos Deuses” e “Besouro Azul”, o futuro ainda não está definido. 

Conforme a reportagem, o único aspecto do universo DC que vai continuar sem a interferência de James Gunn e Peter Safran vai ser o Batman, longa dirigido por Matt Reeves. O diretor continua desenvolvendo a sequência do filme lançado em 2022, bem como diversos spin-offs televisivos. 

Foto Destaque: Dwayne Johnson como Adão Negro. Reprodução/Twitter @wbd.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo