Cinema/TV

Dwayne Johnson diz estar insatisfeito com a primeira versão de 'Adão Negro'

Dwayne Johnson irá estrear como um dos grandes vilões dos quadrinhos, o personagem Adão Negro, na super produção da DC Comics, que estreia em 29 de julho de 2022.

09 Nov 2021 - 13h44 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 13h44
Dwayne Johnson diz estar insatisfeito com a primeira versão de 'Adão Negro' Lorena Bueri

Adão Negro é um supervilão, personagem fictício nos quadrinhos da DC Comics, que ganhará um filme solo em 2022, interpretado por Dwayne Johnson. Em uma entrevista o ator afirma não estar satisfeito com a primeira versão do filme.

 

https://lorena.r7.com/post/The-First-Lady-EW-revela-primeiras-imagens-de-Viola-Davis-como-Michelle-Obama

 

https://lorena.r7.com/post/Vin-Diesel-faz-pedido-publico-para-que-The-Rock-volte-para-Velozes-e-Furiosos-10

 

https://lorena.r7.com/post/Filme-Adao-Negro-pode-receber-algumas-producoes-derivadas


 

Mais conhecido como “The Rock”, um apelido em homenagem ao seu pai Rock Johnson, Dwayne “The Rock” Johnson irá estrelar no papel de Black Adam nas telas de cinema. Na versão cinematográfica fica a dúvida se ele será um supervilão ou um anti-herói, assim como o Deadpool. A maioria das pessoas conhece esse personagem devido sua conexão com Shazam, um garoto que se transforma em um super-herói adulto quando diz a palavra Shazam”. Duas características muito reconhecidas entres os dois personagens é o raio no uniforme e os poderes, que o vilão possui semelhante ao do herói. O filme será dirijo por Jaume Collet-Serra e Adam Sztykiel como roteirista.

 


 

Post feito por The Rock e repostado pela DC Comics. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

“Estou muito feliz, mas não satisfeito, e vou continuar trabalhando. E o teaser que mostrei há três semanas, ele foi um bom indicativo do que está vindo.” Diz Dwayne em uma entrevista ao Collider. Não se sabe o real motivo por trás dessa reação insatisfatória, mas é esperado um grande passo para a DC, pois é com Adão Negro que seu processo de ampliação da diversidade se iniciará. Originalmente, Black Adam era um personagem branco, com o passar do tempo se tornou pardo e em algumas ocasiões negro. Ainda não se sabe como vão ser as características do personagem em Dwayne Johnson, mas é aguardado uma boa crítica em relação ao filme, pois o ator é reconhecido por sua impecável atuação. No dia 29 de julho de 2022, os fãs que estão no aguardo da estreia do filme vão poder dizer se aprovam ou não essa super produção. 

 

Até o momento, o filme já possui um corte preliminar do diretor, que foi apresentado para a equipe criativa. Em uma entrevista concedida ao Variety, o produtor Hiram Garcia confirma estar muito empolgado e conclui que “Acho que o mundo está pronto para isso” O filme também contará com a presença de Sarah ShahiAldis Hodge, Noah CentineoQuintessa Swindell e Pierce Brosnan. 

 

Foto destaque: Dwayne Johnson no set de filmagens de Adão Negro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo