Cinema/TV

Dwayne Johnson conta como foi o treinamento para 'Adão Negro'

Em uma entrevista ao Men´s Journal, Dwayne Johnson contou como foi se preparar para o novo filme da DC Comics, Adão Negro, e deu detalhes sobre treino intenso para o personagem.

22 Jan 2022 - 20h30 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 20h30
Dwayne Johnson conta como foi o treinamento para 'Adão Negro' Lorena Bueri

Dwayne Johnson , mais conhecido como The Rock , concedeu uma entrevista essa semana ao Men´s Journal e contou detalhes sobre o novo filme da DC “Adão Negro”, revelando como se preparou para o ´papel.

Logo no início da entrevista Dwayne, brincou falando que se preparou desde pequeno. “Eu comecei a treinar para Adão Negro quando saí do útero da minha mãe, nasci para interpretar esse personagem”, mas logo após disse que começou seu treinamento quando decidiram o início das filmagens "Mas, falando sério, o projeto está comigo há 10 anos, mas o processo de preparação começou para valer quando acertamos uma data de início de filmagens".

O ator sempre foi focado em atividades físicas, mas para o filme foi necessário um treino mais intenso e uma dieta regrada. Para isso começou a treinar com Dave Rienze. "A partir daí, eu pude trabalhar com o meu treinador Dave Rienzi para montar o regime mais exaustivo que já tínhamos montado. Eu queria chegar a esse filme na melhor forma da minha vida. Eu e Dave trouxemos uma nova filosofia e metodologia para o nosso trabalho desta vez".


Dwayne Johnson treinando (Foto:Reprodução/Instagram)


Além do treinamento rigoroso, Dwayne reforçou que seu treinador sempre busca pelo seu bem-estar emocional e físico, mesmo que os dois estejam em locais diferentes "Nós ajustamos muitas coisas no meio do processo. Mesmo que não estejamos fisicamente juntos, mando fotos a Dave e ele sabe onde estamos a cada dia. Ele não liga apenas para a estética, mas também para o meu nível de energia e o meu bem-estar psicológico", Finalizou.

O filme Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra e roteiro de Adam Szytkiel, e conta a história de um herói que busca justiça no mundo moderno. O elenco traz a participação de Noah Centineo e Pierce Brosnan. A produção tem previsão de estreia para o dia 29 de julho de 2022 nos cinemas.

Foto Destque: Dwayne Johnson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo