BBB

Durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (30), reações de Fred Nicácio viram memes nas redes sociais

Discussão entre Ricardo e Fred Nicácio na dinâmica do jogo da discórdia gera risadas irônicas e Fred é comparado com famoso personagem de HQ nas redes sociais.

31 Jan 2023 - 09h30 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 09h30
Durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (30), reações de Fred Nicácio viram memes nas redes sociais Lorena Bueri

Na última exibição do programa Big Brother Brasil 23, que ocorreu noite de segunda-feira (30), os brothers participaram do terceiro dia de Jogo da Discórdia.

A lógica do jogo de fazer comentários sobre a escolha do alvo para levar a torta na cara, fez com que houvesse muita movimentação entre os participantes. Conforme cada um ia falando quando chegava a vez no jogo, as intrigas e os comentários irônicos sobre as diversas situações que ocorreram nessas primeiras semanas de programa iam aumentando.

Todos os confinados tiveram seu momento de escolha e justificativa para a escolha de seus alvos. O momento foi marcado por essas observações seguidas de comentários pontuais sobre a situação das relações e afinidades.

A forma como a dinâmica funcionou esclareceu diversos pontos sobre como estavam os relacionamentos na casa, considerando que todos precisaram abrir o jogo com sinceridade.

No momento em que Fred Nicácio estava fazendo comentários sobre seus rivais, o médico aproveitou o momento para expor situações que viu e ouviu quando estava confinado no Quarto Secreto, sendo o único participante que teve esse acesso.

Na sequência da brincadeira, Fred Nicácio foi indicado por Ricardo como o menos confiável e caiu na risada, que gerou memes nas redes sociais, por sua intensidade e ironia.



Ricardo afirma que também acredita que Nicácio não é confiável para o público: “Se você teve oportunidade de ir para a casa de vidro, tem informação de todo mundo aqui, chegar aqui o povo quer que você jogue mesmo. Jogue fogo, faça isso aqui acontecer.” cobra Ricardo, e finaliza: “Me desculpa, mas não tem como confiar.” 

Na sequência, Fred Nicácio leva a torta na cara, tem o direito de resposta concedido e se defende, explicando que a situação foi um grande mal-entendido, alegando que Ricardo é “falador demais”. Os dois começam a discutir e Fred Nicácio solta risadas de deboche, que logo viraram motivo de risada entre os telespectadores e geraram memes o comparando com o famoso vilão Coringa, o vilão das histórias do Batman, nas redes sociais.

Foto Destaque: Fred Nicácio durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (30). Foto: Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo