Celebridades

Durante entrevista, Sorocaba fala sobre o casamento de Fernando e Maiara e a exposição nas redes sociais

Sorocaba falou em entrevista sobre a situação de seu companheiro de palco com a cantora Maiara e seu relacionamento de altos e baixos.

31 Mai 2022 - 14h34 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 14h34
Durante entrevista, Sorocaba fala sobre o casamento de Fernando e Maiara e a exposição nas redes sociais Lorena Bueri

Que o relacionamento entre Fernando e Maiara é feito de altos de baixos, todos já sabem, inclusive o parceiro da dupla. Em entrevista para o canal Conceito Sertanejo, Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, contou sobre os conselhos que deu ao amigo sobre sua relação com Maiara.

Ele contou que fazia o máximo para ajudar seu companheiro de palco a se reconciliar com ela e que ajudou eles terem um relacionamento mais harmonioso. “Existiram momentos dentro dessa relacionamento todo, que eu, como amigo do Fernando, aí nem a parte do business, que eu falei: ‘Cara, vocês tem que se acertar, a vida de vocês é uma loucura’. Não é fácil, artista com artista. O artista com uma pessoa que não é, você já fica muito tempo fora de casa, imagina com alguém que é”, disse o sertanejo. Ele também disse que não quer que o relacionamento interfira na carreira de ambos. “Os dois trabalhando com a intensidade que estão, tem que ter um carinho diferente para isso. Eu não quero que isso afete o projeto do Fernando & Sorocaba e muito menos da Maiara & Maraisa, não tem sentido”, completou.

Sorocaba continuou falando que deseja que os dois sejam felizes juntos e que admira o casal, mas acha que eles devem ser mais reservados: “Eu quero que o Fernando seja feliz e que a Maiara seja feliz. Se for para serem felizes juntos, que seja. Mas que não tenha a pressão de fora para ficarem juntos. E o principal, que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento. “Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social”. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo. (…) Ele não estava preparado para isso, ele foi colocado no olho do furacão e sabia que não estava preparado”, opina.


Maiara e Fernando. (Foto: Reprodução/AGNews)


No dia 30 de maio, a cantora anunciou que está organizando a data do seu casamento com Fernadno Zor para a coluna do jornalista Leo Dias, no Curitiba Coutry Festival. “A gente tá prevendo essa data, ainda não tem, estou tentando me organizar com ele. Na verdade nós estamos. Todo dia ele pergunta pra mim: ‘E a data?’. Falamos sobre dezembro”, adianta a cantora.

Ela deixou claro que os dois estão trabalhando muito e organizando a agenda para que a data favoreça os dois.

 

Foto destaque: Maiara e a dupla Fernando e Sorocoba. Reprodução/Youtube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo