Celebridades

Durante entrevista, Arthur Aguiar comenta sobre afastamento de PA

No programa ‘Altas Horas’ desse sábado, o vencedor do Reality Show Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, comentou sobre o seu distanciamento com o atleta Paulo André.

22 Mai 2022 - 09h19 | Atualizado em 22 Mai 2022 - 09h19
Durante entrevista, Arthur Aguiar comenta sobre afastamento de PA Lorena Bueri

No último sábado (21/05), Arthur Aguiar, esteve no programa ‘Altas Horas’ e falou sobre o afastamento de Paulo André. No início do mês, no dia 7 de maio, PA  foi ao programa e o apresentador, Serginho Groisman, perguntou a ele se ambos mantinham contato estando fora da casa e, na época, o atleta disse que os dois ainda não tiveram o tempo de conversar. Por sua vez, Arthur, nesse sábado, comentou sobre o mesmo assunto, dando assim, sua versão de como estava a relação entre eles.

Arthur Aguiar falou que foi atrás de PA e passou o seu número novo para ele que agradeceu a mensagem, no entanto, o atleta não teria dado mais retorno depois disso.

A mensagem de Arthur foi parabenizando PA, que assinou contrato com uma agência de modelo. Além disso, o ator e cantor ainda diz sobre as coisas faladas ao Brother na casa, sobre gostar realmente dele, de que ele era uma pessoa legal, que se identificou, ajudou dentro do jogo e gostaria de manter a amizade. Ele afirma que tudo isso era verdade.

Outra coisa que Arthur comentou no programa foi sobre a demora das trocas de mensagens. Ele confessa que pediu desculpas justamente pelo tempo, pois, a vida tanto dele quanto de PA estava bastante corrida. "Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça estava muito bagunçada e que iria me chamar. "Da mesma forma que eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim".  Arthur afirma que até hoje, Paulo André ainda não o chamou.


Paulo e André e Arthur Aguiar na casa do BBB. (Reprodução/Instagram)


O Brother lamentou essa questão dos dois: “Acho uma pena porque tudo que eu entreguei para ele foi de verdade. E o que ele me entregou também foi”. Mesmo assim, diz que respeita o momento dele. Segundo Arthur, ele acredita que as pessoas têm que ouvir o que tem dentro do coração e acha ruim quando acabam ouvindo o que vem de fora. Ele diz: “Não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo”, no entanto, afirma que continua aberto caso queiram conversar, não só Paulo André, mas também, Scooby e DG.

 

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Paulo André. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo