Celebridades

Durante entrevista, Anitta assume namoro: "Vou casar e ter filhos"

Em uma entrevista em espanhol, para o canal BurbuTV, no YouTube, a cantora Anitta abriu o jogo sobre a sua vida amorosa e revelou estar namorando: "Vou casar e ter filho".

24 Mai 2022 - 20h13 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 20h13
Durante entrevista, Anitta assume namoro: 'Vou casar e ter filhos' Lorena Bueri

Anitta decidiu abrir o jogo sobre sua vida amorosa durante uma entrevista, em espanhol, para o canal BurbuTV, no YouTube. A cantora revelou para a apresentadora porto-riquenha Angelique Burgos que está namorando.

Durante a sua mais recente temporada nos Estados Unidos, a dona do hit ‘Envolver’ abriu o coração, confirmando que encontrou um novo amor. A cantora afirmou que o namorado - que não é brasileiro, nem latino e só fala inglês - fez questão de que a relação fosse monogâmica. O pedido, no entanto, não pareceu ser um sacrifício para a brasileira: "Não sou uma doida viciada que precisa transar a cada cinco minutos", ela fez questão de frisar.

Inicialmente, a artista foi questionada se teria um affair com o cantor colombiano Maluma, com quem, inclusive, já teve um desentendimento.

"Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora com quem vou casar e ter filho", ela respondeu. "Tem namorado?", a apresentadora aproveitou o gancho. "Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias. Só dois”, a cantora completou.


Anitta e Angelique Burgos, durante entrevista. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Anitta ainda explicou que o romance começou como um relacionamento aberto, mas com o passar do tempo, ganhou novos arranjos: "Ele não quer liberdade. Há alguns dias ele falou: 'Não dá para ter tudo, para mim não dá mais essa coisa de relação aberta. Tem que decidir.”

A artista confessou que não aceitou a proposta de imediato. "Eu passei dias examinando as regras para saber se aceitava ou não. [Porque] Se eu aceito, eu sou super fiel", ela garantiu.

Anitta, que é assumidamente bissexual, ainda disse que o relacionamento agora é totalmente fechado para o casal como um todo. "Ele não quer nem com mulheres", ela revelou. "E eu gosto de relações abertas", a cantora completou, com sinceridade.

A cantora também chegou a ser questionada sobre a sua fama de fogosa, o que a fez gargalhar enquanto respondia: "Depende do dia. Na intimidade, eu sou mais calma. Há momentos. Quando não estou assim, sou completamente o contrário.”

Até o momento, Anitta não revelou a identidade do novo namorado, mas alguns fãs já apontam, nas redes sociais, que o escolhido da cantora seria o jogador de futebol americano Tyler Boyd, com quem a brasileira supostamente mantinha um relacionamento aberto. Em fevereiro desse ano, a cantora assumiu viver um affair com um dos jogadores Cincinnati Bengals, time em que Tyler atua.



Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo