Durante discussão, Mirella chama Raíssa de louca e treta esquenta

Publicado 21 de Oct de 2020 às 22:44

Na tarde desta quarta-feira (21), Luiza chamou os todos os participantes do reality A Fazenda 12 para uma reunião. Durante a "Lavagem de roupa suja". Mirella pediu a palavra e aproveitou o momento para mostrar sua insatisfação com o comportamento de Raissa. A funkeira acusou a modelo de falsa, resultando em uma discussão entre elas. No entanto, foi a partir do momento que a cantora chamou a vice Miss-bumbum de "louca" que a treta esquentou.

Mirella se levantou e afrontou Raíssa a chamando de "falsa", enquanto a modelo ficou aos gritos sendo contida por Jojo Todynho. "Como vou defender uma pessoa que não olha para mim", disse Raissa. "É falsa, não presta, está se mostrando...", dispara Mirella. A partir desse momento, todos os peões entram na briga para conter as duas participantes que, até há alguns dias eram amigas.

Leia mais: A fazenda: Raissa e Luiza protagonizam diversos barracos


(Foto: Reprodução / RecordTV)


Em outro trecho da briga, Mirella relembra a formação da Roça: "Sabe o que aconteceu? Você se queimou no ao vivo, filha". "Fiz o que meu coração mandou", se defendeu Raissa. [...] "Quem gosta de você, você não dá valor. Briga com Stéfani, briga com a porra toda...", diz Mirella. Raissa rebate: "Você virou as costas para mim"

"Parabéns para quem está colocando isso na sua cabeça", disse a cantora para Raissa. No meio da discussão, Luiza Ambiel também começa a falar: "É lealdade! É confiar nas suas amigas. Por que no segundo dia, que você queria ir embora, quem foi que foi lá e te puxou? O que foi que eu falei para você? Foi isso é isso", bradou a atriz.

Raissa continua afirmando que as peoas viraram as costas para ela. "Eu não tinha ninguém,  porque vocês viraram as costas para mim na primeira oportunidade", disse modelo.

"Você não tem mais que argumentar nada. Fica quieta", grita Victoria. Em seguida, Luiza completa a fala da amiga: "E pedir desculpas, porque ficamos um mês e meio e na primeira oportunidade você vira as costas.

Pós treta 

Depois de ter protagonizado uma discussão com Raissa Barbosa, Mirella desabafou. "Para mim foi surpreendente, não tenho mais o que falar aqui. Eu só estou decepcionada, de verdade. A pessoa não reconhece que foi ingrata. Para mim, foi falsa, passou dos limites, e não tem mais nem o que falar, porque me faltam palavras aqui. Igual eu tava falando: precisava de um dicionário aqui para eu poder pegar e falar tudo certinho o que eu estou sentindo, dos meus sentimentos".

A funkeira ainda justifica: "Porque quando eu gosto, eu gosto de verdade, nem que eu tenha que me ferrar para proteger a pessoa, para falar algumas coisas. Eu sou uma pessoa que eu falo, eu não fico de fofoquinha, eu não fico fazendo essas coisas, acho feio", explicou. "Eu tento ser o máximo eu aqui, o possível. Se as pessoas me entendem errado, viraram para o outro lado, fazer o quê", afirmou em seguida.

Além da cantora, Raissa Barbosa também desabafou e ficou desestabilizada depois da discussão. "Minha vontade é sair correndo daqui, para bem longe. É muito difícil aguentar isso daqui. O pior de tudo é que as pessoas, elas me conhecem muito bem. E elas sabem que eu sou assim, que eu sou sentimental, que eu sou explosiva".

O cantor Mariano ainda tentou acalmar a amiga. "Calma, fica tranquila. Vamos sentar no sofá aqui para você deitar um pouquinho no colo da Jojo, vem", pediu ele, sendo atendido pela modelo", disse sertanejo.

Deixe um comentário