BBB

Durante Raio-X, Amanda deixa recado para os antigos participantes do Quarto Deserto

Na manhã de hoje (19), a participante Amanda durante o seu Raio-X deixou um recado para a participante Domitila Barros e também para os antigos participantes do Quarto Deserto

19 Abr 2023 - 14h30 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 14h30
Durante Raio-X, Amanda deixa recado para os antigos participantes do Quarto Deserto Lorena Bueri

Como de costume, os brothers todos os dias precisam ir ao confessionário e falar algo para as redes sociais da Rede Globo. Na manhã de hoje, após voltar de um paredão na noite de ontem (18), a participante Amanda deixou alguns recados no Raio-X diário.

A participante começou a sua mensagem deixando uma mensagem para o público de fora e também para a mais recém eliminada do jogo, Domitila Barros: “Bom dia, brothers e sisters. Estejam preparados para receber Domitila Barros. Que acontecimento de mulher”, iniciou a médica.

Em seguida, a médica agradeceu a oportunidade de permanecer no jogo juntamente com sua companheira de quarto, Larissa: “Muito, muito obrigado por ter deixado eu e Lari ficar. Eu só tenho gratidão. Eu sei que tão sendo dias de luta e dias de luta, mas tá acabando” ressaltou Amanda.

E ela também disse que sabe que agora o Paredão atual está bem difícil, que é composto entre Larissa e Ricardo: “Inclusive esse paredão difícil entre Lari e Alface. Eu gosto muito do Alface, nós jogamos de maneiras diferentes, mas ele tem um coração muito grande. Mas eu quero muito que a Lari fique”, pediu a médica para seus fãs votarem no Ricardo para eliminarem ele.


Amanda em seu raio-x diário. (Reprodução/GShow)


Sei que isso é um jogo individual, mas nos quatro (Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa), conseguimos juntar nossas fraquezas e nos fortalecer durante todo esse período aqui” disse a médica que continuou: “Nós somos quatro mulheres totalmente diferentes, nós somos importantes. Nós lembramos umas as outras que somos capazes de avançar aqui no jogo, então por favor deixem a Lari ficar”.

E então Amanda finalizou falando para os antigos participantes do Quarto Deserto: “Todos os integrantes e ex-integrantes do Deserto, sintam-se representados. Olha só aonde a gente chegou. Bom dia, muito obrigado, um beijo a todo mundo. Amo muito vocês.

Imagem destaque: Amanda durante Raio-X. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo