BBB

Durante Jogo da Discórdia, Fred deu flecha vermelha para o empresário Cristian

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 13/2, o jornalista Fred deu flecha “não consigo engolir” para o brother Cristian. O brother ainda disse que o participante foi machista, mas que não iria entrar na questão para não expor as meninas

14 Fev 2023 - 09h32 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 09h32
Durante Jogo da Discórdia, Fred deu flecha vermelha para o empresário Cristian Lorena Bueri

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 13/2, o jornalista Fred deu flecha “não consigo engolir” para o brother Cristian.

Após o influenciador dar a flecha vermelha para o empresário, Fred diz que Cristian foi “desmascarado” pelos dois grupos da casa. E em seguida, diz que ele foi “machista”. O jornalista argumenta que “usufruiu do contato pessoal que ele teve com a Bruna e com a Paulinha para ter informações. E ele ainda pega e fala para a gente: ‘vocês acham que foi só por isso? ’. Sendo que ele chega para o grupo dele todo bambambã falando: ‘olha lá, peguei informações das meninas’”.

O brother ainda continua falando que o participante foi machista, mas que não iria entrar na questão para não expor as meninas.


Fred afirmou que já sabia que Cristian seria falso. (Foto: Globo)


Fred e Cristian. (Foto: Globo)


Fred usou seus argumentos relembrando falas do empresário sobre Paula e Bruna Griphao. Afirmando que sempre soube que o brother não era uma pessoa boa.

Para ele, Cristian sempre se aproveitou da relação com Paula e Bruna. E brincou que deveria ter opção de “eu já sabia”, já que ele tinha convicção que o participante seria falso no reality. Para não expor as aliadas, o youtuber evitou se alongar no assunto, e reforçou que Cristian traiu todo mundo dentro da casa.

Comentando que na semana passada ele deu a plaquinha de traíra porque foi traição com Cezar e com todas as outras situações. E ainda questionou “A partir do momento que você fala: ‘Dentro da minha verdade eu não seria coerente de não votar contra o Fred [Nicácio]’. Que verdade você tem, velho?”

Em resposta, o participante Cristian disse que errou e que está arrependido, comentando que agora ira ficar em paz consigo mesmo. Que não existira mais o grupo e não vai mais jogar com o grupo. Afirmando que errou sim, e não tem o que falar.

Foto Destaque: Fred chama Cristian de machista durante o Jogo da Discórdia — Foto: Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo