Dupla Zé Neto e Cristiano precisou cancelar show em cima da hora

Publicado 17 de Oct de 2020 às 18:19

A apresentação da dupla Zé Neto e Cristiano, que seria realizada na live Drive-in na Terra, nesta sexta-feira (16), precisou ser cancelada devido a um problema de saúde na família.

A mãe do Cristiano, dona Zenaide Táparo, está internada em um hospital de São José do Rio Preto, de acordo com um vídeo divulgado pela assessoria da dupla. No vídeo, é o Zé Neto que aparece dando a informação do imprevisto. 

"E aí, pessoal. Tudo bem? Queria estar passando aqui para falar de coisa boa, dar risada, mas estamos passando por uma situação muito complicada aqui. Na noite de ontem, a mãe do Cris, que considero minha mãe também, a dona Zenaide, acabou levando um tombo e ela vinha de uma cirurgia da coluna e teve algumas complicações maiores e foi levada para o hospital, onde ela teve uma parada e os médicos a reanimaram. Agora, ela continua internada na UTI do hospital aqui em São José do Rio Preto. Queria pedir, primeiramente, orações para dona Zenaide, para que ela saia dessa logo. A live que seria hoje, vai ser substituída pela Maiara & Maraísa, mas por motivo de força maior, infelizmente, a gente não vai estar junto desta vez. Obrigado pela compreensão de todos. Qualquer outro tipo de informação, a gente traz para vocês. Beijo no coração de vocês e peço orações para dona Zenaide".


zé neto e cristiano

Dupla Zé Neto e Cristiano em Live. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Priscilla Alcantara fala sobre crescer nos holofotes e sobre carreia musical

A empresa do evento "Live Drive-in na Terra" também soltou uma nota informando o ocorrido. Além disso, comunicou sobre a subistituição dos meninos, que será feita pela dupla Maiara e Maraísa, no domingo (18).

"Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo,18 de outubro, às 20h, com um mega show da dupla Maiara & Maraísa. A live será transmitida nos canais das duas duplas".

 

(Foto destaque: Zé Neto e Cristiano. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário