Celebridades

Dulce María se manifesta sobre possível turnê de RBD com resposta esperançosa

Através dos comentários, Dulce María parece estar animada e ansiosa com essa possibilidade de reencontrar os fãs e reviver os momentos com a banda que marcou gerações.

16 Dez 2022 - 09h40 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 09h40
Dulce María se manifesta sobre possível turnê de RBD com resposta esperançosa Lorena Bueri

O elenco se reuniu no último mês e muitos fãs surtaram com a ideia e uma turnê. Aparentemente Dulce María sentiu a mesma coisa e se empolgou com a possibilidade. Em uma entrevista, a atriz que interpretava a personagem Roberta na série comentou sua opinião sobre a turnê.

“Vamos pedir ao universo, ver o que ele deseja, para ver o que vai acontecer em 2023”, soltou Dulce.

O que eu acho mais bonito é poder estar perto das pessoas, estar em contato, e sei que as pessoas esperam isso desde 2008, que foi o último show”, comentou ela.


RBD (Foto: Reprodução/Universal Music Mexico/The Music Journal)


O boato voltou a ganhar força quando alguns fãs perceberam que Christopher e Christian tinham arquivado todas as suas publicações do Instagram e removido suas fotos de perfil. Mais tarde, descobriram que Dulce María também estava arquivando seus posts.

Um site de vendas de ingresso para show criou uma página do RBD, o que geralmente acontece quando a plataforma está perto de liberar as vendas de shows de determinado artista no país, o que já criou uma euforia entre os fãs.

Ainda não há informações oficiais e datas confirmadas, mas esses indícios já são o suficiente para animar o público e criar expectativas.

Em outubro deste ano, a telenovela completou 18 anos de sua estreia, os fãs de todos os cantos do mundo comemoram o Dia Mundial do RBD em 04 de outubro, todos os anos. Para o entusiasmo dos fãs todos os ex-integrantes celebraram essa data especial para quem admira e segue acompanhando os projetos de cada um. Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Alfonso Herrera eram os integrantes da banda e o foco principal da novela. A banda era algo fictício, mas logo se tornou realidade e RBD conquistou muitos feitos relevantes para a indústria musical com vários recordes que seguem invictos até o dia de hoje.

Foto Destaque: Dulce María. Reprodução/Getty Images 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo