Celebridades

Duda Reis tem seu novo romance envolvido em polêmicas

O novo relacionamento de Duda Reis acaba de ser anunciado e já está envolvido em polêmicas. Além de supostas traições passadas do ator André Luiz, uma amiga e ex do ator se manifestou nas redes sociais para falar sobre o namoro dos dois.

08 Fev 2022 - 10h34 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 10h34
Duda Reis tem seu novo romance envolvido em polêmicas  Lorena Bueri

Duda Reis assumiu namoro com André Luiz no último sábado (5), o que acabou abalando sua amizade com a digital influencer Rafaella Cunha, que havia namorado com o ator no passado. Além disso, André já teve relacionamentos com outras famosas e teve seu nome envolvido em rumores de traições. 

Em uma sequência de stories postados em seu perfil do Instagram, Rafaella se pronunciou a respeito desse novo romance. “Não vou dizer que eu já esperava isso vindo dela, porque você nunca espera uma coisa dessas vindo de uma pessoa que você chama de amiga”. A influencer também falou sobre o relacionamento com o ator que havia acabado há três anos devido uma traição vinda da parte dele. Ela não citou nomes ao falar desse assunto, mas os fãs concluíram que Rafaella estava se referindo a atriz Rayssa Bratillieri, com quem o ator também já namorou. 



Ainda sobre as supostas traições vindas do ator, em seu namoro com Rayssa, que começaram a relação após atuarem juntos como um casal em Malhação, ele também foi acusado de ter traído a atriz com Larissa Manoela, mas o ator negou os boatos. André e Rayssa terminaram o namoro em julho de 2021. Depois de um tempo, o artista e a Larissa realmente tiveram um affair que foi confirmado após os dois serem vistos juntos em uma praia.  

Duda Reis e André Luiz Frambach assumiram o namoro recentemente nas redes sociais com direito a cliques românticos e declarações amorosas. No texto em que André publicou para Duda, ele fala sobre sua amizade de 5 anos com a atriz e que agora estão juntos de uma forma diferente. O ator estava solteiro desde junho do ano passado, após o fim de seu último relacionamento sério, com Rayssa, que durou mais de dois anos, e Duda estava solteira desde agosto do ano anterior. 

 

Foto Destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo