Celebridades

Duda Reis manda mensagem para Pamella Holanda: 'Lugar de homem agressor é na cadeia'

A atriz Duda Reis, 20 anos, mandou uma mensagem de apoio para Pamella Holanda, ex- mulher do DJ Ivis que postou um vídeo falando de sua atual situação, após a denúncia de agressão do ex-marido.

25 Jul 2021 - 17h30 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 17h30
Duda Reis manda mensagem para Pamella Holanda: 'Lugar de homem agressor é na cadeia' Lorena Bueri

A atriz Duda Reis, 20 anos, mandou uma mensagem de apoio para Pamella Holanda, ex- mulher do DJ Ivis, que através da divulgação de vídeos de câmeras espalhadas pela casa denunciou as agressões físicas que vinha sofrendo com frequência em casa.  A influenciadora comentou um vídeo que ela postou falando a respeito das repercussões do seu caso. Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia. Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você. Seremos resistência, todas juntas, Pam" comentou.


Comentário de Duda Reis em vídeo de Pamella Holanda ( Reprodução/Instagram).


Duda Reis, que em janeiro fez um boletim de ocorrência contra seu ex-noivo Nego do Borel no qual o acusa de violência doméstica, ameaça, lesão corporal e injúria, prestou sua solidariedade. "Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós! Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você", completou.

 

Juíz é retirado do caso de custódia dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt

 

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann aproveitam dia de sol no Rio de Janeiro

 

Juliette compartilha clique mostrando barriguinha em suas redes sociais

 

Para completar, Nego do Borel, após ser denunciado por duas ex-namoradas de agressão corporal, prestou uma queixa contra Duda Reis a acusando de cometer cerca de 30 crimes contra ele, incluindo injúria, calúnia e difamação e pedindo sua condenação. A atriz chegou a comentar em suas redes sociais sobre o assunto: "E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando a justiça brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… Uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as MESMAS coisas com *diversas* ex-companheiras, receber isso. Exausta”, escreveu a influenciadora. Diante deste fato que está longe de acabar Duda Reis mostrou toda sororidade a  Pâmella Holanda, que mostra em suas redes sociais está vivendo momentos difíceis.

 

(Foto destaque: Duda Reis e Pamella Holanda. Reprodução/ Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo