Celebridades

Duda Reis faz ensaio fotográfico com biquíni de pedras

A atriz postou uma prévia do ensaio de fotos que realizou com o fotógrafo Catarino. Duda Reis usou um biquíni de pedras em formato de flor. Veja abaixo as fotos que foram publicadas no Instagram.

08 Mar 2022 - 12h00 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 12h00
Duda Reis faz ensaio fotográfico com biquíni de pedras Lorena Bueri

Na tarde desta segunda-feira (7), Duda Reis, que tem 20 anos de idade, divulgou algumas fotos de um ensaio fotográfico em seu Instagram. 

Nos cliques, a influenciadora usou um biquíni de pedras no formato de flor na parte da frente e completou o look com uma saia de cintura alta. Duda caprichou no carão e arrancou elogios dos internautas. 



Romance

No começo de fevereiro, a atriz assumiu o namoro com o ator André Luiz Frambach. O casal está curtindo o começo do romance. Duda fez uma declaração super apaixonada e longa para o namorado no dia do aniversário dele, que completou 25 anos de idade.

A atriz escreveu que comemoram os 25 anos de vida de André, e 25 anos que as vidas das pessoas ao redor são mais alegres, floridas, esperançosas e iluminadas.

Duda também escreveu muitos elogios para André, definiu o ator como luz na escuridão, palavra de incentivo em dias ruins, união e restauração entre laços, esperança de volta sem que seja requisitada. A atriz disse que todos deveriam ter um André na vida.

A atriz continuou falando que André chegou na vida dela para restaurar muias coisas que estavam machucadas, quebradas, que doíam e que ela acreditava que não poderiam mais ser curadas. Ela também comentou que já eram amigos há 5 anos, mas são namorados há pouco mais de um mês. 

A influenciadora não escondeu o amor que sente por André e fez uma declaração, contando que o amor se ressignifica, se transforma, se modifica e que o casal é a prova viva disso. “Que esse seja o primeiro aniversário ao seu lado, como sua parceira de vida, de absolutamente todos os que você tiver nessa existência e nesse plano. Eu amo você (ao infinito e além), te conheci em outras vidas e te terei em todas as seguintes. Beijos da sua namorada, chaveirinho e melhor amiga”, ela postou um vídeo com vários momentos do casal.

Foto destaque: Duda Reis. Reprodução/Catarino.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo