Celebridades

Duda Reis e André Luiz Frambach assumem romance

Os dois, que já são amigos de longa data, resolveram mudar o status do relacionamento e decidiram compartilhar a notícia com seus fãs e seguidores esta semana

06 Fev 2022 - 12h40 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 12h40
Duda Reis e André Luiz Frambach assumem romance  Lorena Bueri

Neste sábado (5), os atores André Luiz Frambach, de 24 anos, e Duda Reis, de 20 anos, decidiram assumir o relacionamento publicamente. O casal aproveitou para compartilhar fotos juntos, fazendo com que seus seguidores e fãs se surpreendessem. 

Na legenda de uma das imagens, André aproveitou para dizer que ambos eram amigos há bastante tempo e que o relacionamento dos dois havia evoluído para algo diferente. "Depois de cinco anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente". Duda também postou um clique deitada junto de André em uma rede. ‘’Abrigo’’, escreveu na legenda. 


André Luiz Frambach e Duda Reis juntos em clique publicado no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos comentários, o novo casal aproveitou para trocar declarações e mostrar o quanto estão apaixonados. ‘’Peixinho, te amo!’’, disse Duda. ‘’Eu te amo! Muito’’, respondeu André. 

Anteriormente, André Luiz viveu um affair com a atriz Larissa Manoela. Os dois se conheceram no set do filme ‘’Modo Avião’’, em que interpretavam um par romântico. Apesar de terem sido bem discretos, os dois foram vistos juntos diversas vezes, mas nunca confirmaram nada. André também é ex-namorado da atriz Rayssa Bratillieri, com que ficou por mais de 2 anos.  

Já Duda Reis viveu um relacionamento polêmico e bem conturbado com Nego do Borel, de quem foi noiva até dezembro de 2020. O término aconteceu junto de denúncias contra Nego por abuso psicológico, físico e sexual. Duda também teve um breve relacionamento com Gui Araújo, ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ e ‘A Fazenda’, que não terminou muito bem, já que Duda soltou inúmeras farpas nas redes socias, falando que não se envolveria mais em relacionamentos tóxicos e que as pessoas não a veriam mais envolvida em polêmicas. Ela está solteira desde agosto do ano passado, quando seu relacionamento com o empresário Bruno Rudge chegou ao fim após dois meses juntos. 

Com a repercussão do relacionamento, Rafaella Cunha, amiga de Duda e ex de André, falou sobre o ocorrido. 

“Não vou dizer que eu já esperava isso vindo dela, porque você nunca espera uma coisa dessas vindo de uma pessoa que você chama de amiga”, disse Rafaella nas redes sociais.  

‘’A minha história com ele se encerrou três anos atrás quando ele me traiu, nós terminamos e eu nunca mais fui atrás dele e vice versa. Cada um seguiu a vida. Vivendo e aprendendo. Quero muito que os dois sejam felizes. Isso não condiz com os valores que eu acredito para mim, manter pessoas assim ao meu lado”. 

 Foto destaque: André Luiz Frambach e Duda Reis - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo