Celebridades

Duda Reis comemora ao ver a mudança de sua aparência que revela vitória sobre transtornos alimentares

Duda Reis relembra seu processo com distúrbios alimentares, se emociona com a superação e posta foto relatando seu orgulho no Twitter, ao comparar fotos atuais com fotos de 1 ano e meio atrás.

10 Mar 2022 - 12h03 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 12h03
Duda Reis comemora ao ver a mudança de sua aparência que revela vitória sobre transtornos alimentares Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 09 de março, a atriz e modelo Duda Reis usou seu Twitter para celebrar uma superação. A atriz publicou uma foto com legenda que revela a satisfação com seu corpo, também publicou um pequeno texto contando o que sente ao ver suas fotos atuais, comparando com as fotos de um tempo atrás.

Recentemente, em torno de 1 ano e meio atrás, a atriz passou problemas pessoais, como sérios conflitos em seu relacionamento, na época com o cantor Nego do Borel, gerando até mesmo causas judiciais, que mexeram com seu estado emocional e geraram em Duda, dois transtornos alimentares.

Na época a modelo recebia muito apoio e também várias críticas, porém escolheu buscar voltar a sua melhor forma, lutou contra seus transtornos, mesmo com muita dificuldade. Superou e se tornou um exemplo e inspiração para seus admiradores e para si mesma.


Duda Reis (Foto: Reprodução/MaisGoiais)


Fico mt emocionada vendo as minhas fotos de hoje em dia e vendo q há 1 ano e meio atrás eu estava num quadro muito grave de anorexia e bulimia por causa do cenário que eu estava e que hoje ganhei já mais de 10 kg de massa magra e venci esse capítulo. (emojis) to orgulhosa msm de mim”, disse Duda.

A anorexia é um distúrbio alimentar, no qual a pessoa passa a ter uma visão distorcida de seu próprio corpo, gerando uma obsessão pela perda de peso, fazendo com que a pessoa se alimente pouquíssimo para não ganhar peso.

A bulimia é um distúrbio com problemas semelhantes aos da anorexia, mas opera de forma diferente. Nesse caso, a pessoa se alimenta bem ou mal, porém busca formas de perder o peso daquilo que ingeriu, normalmente esse processo se resume em forçar para vomitar tudo o que ingeriu, mas há casos onde se usa de excessos de exercícios físicos.

Esses transtornos são distúrbios frequentemente mal compreendidos pela sociedade, logo as pessoas com os contraem, preciso de muita ajuda psicológica e força de vontade para superar tal fase. Logo, Duda Reis é mesmo um exemplo de superação e deve se orgulhar e exibir sua conquista.

Capa: Duda Reis (Foto: Reprodução/yahoovidaeestilo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo