Celebridades

Duda Nagle faz primeira aparição após separação

O ator compareceu em um evento em São Paulo e posou para fotos, foi a primeira aparição pública do ator após o fim de seu relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato.

12 Abr 2023 - 19h11 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 19h11
Duda Nagle faz primeira aparição após separação  Lorena Bueri

O ator, Duda Nagle fez sua primeira aparição pública após sua separação, em um evento nesta quarta-feira (12), em São Paulo, ele chegou vestindo calça jeans, camisa, óculos de sol, e posou para fotos.


Foto: Duda Nagle (Reprodução/revistaquem.globo).


Duda teve um relacionamento de 7 anos com a apresentadora Sabrina Sato que chegou ao fim em março deste ano, os dois são pais da pequena Zoe, de quatro anos e afirmaram que a separação foi amigável e que continuarão amigos em prol da criação da filha.


Foto: Duda Nagle (Reprodução/revistaquem.globo).


Na ocasião, Sabrina postou nas redes sociais o seguinte texto: "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos... uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o amor e o respeito sempre vão prevalecer".

Sobre boatos de crise na relação Sabrina comentou que estava vivendo apenas a maternidade e que não havia tempo para olhar para si mesma, enquanto Nagle disse que o grande problema era a escassez de tempo, que a vida de artista não tem rotina e que para continuar juntos os dois teriam que contornar esse problema.

Após o anúncio da separação, o ator deu a seguinte declaração: "É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado".


Foto: Duda Nagle, Sabrina Sato e a filha, Zoe. (Reprodução/revistaquem.globo).


A última aparição de Duda e Sabrina como um casal foi durante as férias em família, que ocorreram após o Carnaval, os dois, juntos com a filha, Zoe, aproveitaram a temporada de esqui, na França.

Foto Destaque: Duda Nagle (Reprodução/revistaquem.globo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo