Celebridades

Dua Lipa surpreende fã de 80 anos em programa de Jimmy Fellon

A cantora Dua Lipa esteve no programa 'The Tonight Show Starring Jimmy Fellon' e além de falar sobre sua turnê e surpreendeu um fã de 80 anos que é sucesso no TikTok .

04 Mar 2022 - 19h23 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 19h23
Dua Lipa surpreende fã de 80 anos em programa de Jimmy Fellon Lorena Bueri

A cantora britânica esteve no programa de TV 'The Tonight Show Starring Jimmy Fellon' no dia 3 de março, dando um pequeno descanso dos palcos e indo para os estúdios da NBC no Rockefeller Center em Nova York para falar sobre sua tão esperada turnê, sobre seu passado com a dança e para surpreender um fã de 80 anos.


O fã é chamado pelo apelido Papa Ricky e ganhou fama por sua reação em um vídeo no TikTok onde sua neta o surpreende com um ingresso para assistir Dua em sua turnê 'Future Nostalgia' em um show em Miami, o primeiro da turnê. A animação do fã mais velho viralizou e chamou até mesmo a atenção da cantora, que repostou o vídeo em sua conta do aplicativo.


O encontro surpresa foi feito através de um pequeno teatro, onde na sequência, Papa Richy foi informado de que havia ganhado um prêmio de uma rádio e precisaria ir buscar, mas ao invés disso foi levado para o programa do Jimmy Fellon e ao encontro de sua cantora favorita, para quem mostrou uma reação inesquecível. E para completar o momento de maior alegria, Ricky também falou com Dua sobre sua ida ao primeiro show da turnê show em Miami e comemorou novamente a oportunidade de dançar com sua cantora favorita ao vivo.


Dua Lipa surpreende fã em programa 'The Tonight Show Starring Jimmy Fellon'. (Reprodução/YouTube)



Dua Lipa também pôde falar um pouco sobre sua evolução mostrada nos shows da turnê, as danças e os figurinos super coloridos e vibrantes, mas principalmente sobre as danças, lembrando de sua música 'New Rules' em que a coreografia feita no video despertou comentários pouco agradáveis na internet sobre seu modo de se mover. A cantora contou que ao trazer a coreografia na turnê e se divertir no palco com ela, deu um novo significado aos comentários que recebeu na época e que aprendeu com eles, crescendo como artista e como pessoa.

Foto Destaque: Dua Lipa e Papa Richy Reprodução/YouTube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo