Celebridades

Dua Lipa pratica ioga em varanda do hotel no Rio de Janeiro

Dua Lipa, que se apresentou no Rock In Rio neste domingo (11), foi vista na varanda do Copacabana Palace na manhã desta segunda-feira (12), praticando ioga com uma instrutora.

12 Set 2022 - 15h00 | Atualizado em 12 Set 2022 - 15h00
Dua Lipa pratica ioga em varanda do hotel no Rio de Janeiro Lorena Bueri

A cantora Dua lipa iniciou sua segunda-feira (12) já trabalhando sua forma física. No Rio de Janeiro, na manhã seguinte a seu show no Rock In Rio, Dua foi vista na sacada do Copacabana Palace praticando ioga com uma professora.


Dua Lipa fazendo ioga em hotel no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/JC Pereira/Gabriel Rangel/AGNEWS)


A compositora veio ao Brasil para suas duas apresentações marcadas, mas não deixou de aproveitar para descansar e turistar pela cidade Maravilhosa, com seus pais que vieram para acompanha-lá na viagem.


Dua Lipa fazendo ioga em hotel no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/JC Pereira/Gabriel Rangel/AGNEWS)


Lipa foi a artista “headliner” do Palco Mundo do último dia do festival e levou a multidão a loucura com seus sucessos como “Don’t Start Now”, “New Rules”, “Levitating”, “One Kiss” e muitos outros. A cantora, além de encerrar o enorme festival, também realizou um show em São Paulo, na última quinta-feira, 8 de setembro, com a turnê “Future Nostalgia Tour”.

Apesar do gigantesco sucesso de sua apresentação na noite de domingo, Dua Lipa foi bastante criticada pelos fãs que aguardavam para acompanhar o show pela transmissão ao vivo. A cantora de 27 anos solicitou que a transmissão do espetáculo ocorresse com 30 minutos de atraso, o que enfureceu os fãs que aguardavam para assistir à performance de longe.



Boninho, diretor da Tv Globo, que detém os direitos de transmissão do festival, falou sobre o caso no Twitter e rotulou o comportamento de Dua como “piti de estrela”.

“Todo Rock In Rio tem que ter um piti de estrela e esse ano o prêmio foi para Dua Lipa! Ela pediu que sua apresentação no Multishow tivesse um delay, atraso de 30 minutos. Para quê?? Essa galera que faz a transmissão é top! Merece respeito. Ah! Não dá tempo de mudar nada”, escreveu Boninho em sua rede social.

Ainda assim, o show da artista foi um estrondoso êxito, e Dua foi rapidamente perdoada pelos fãs assim que sua performance começou a ser transmitida. Agora ela deve seguir para a Argentina para continuar com a sua “Future Nostalgia Tour”.

Foto Destaque: Dua Lipa praticando ioga em varanda do Copacabana Palace. Reprodução/Jc Pereira/Gabriel Rangel/AGNEWS

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo