Música

Dua Lipa mostrará amadurecimento musical em próximo álbum

Dua Lipa fez uma sessão de fotos e concedeu uma entrevista à Vogue dos Estados Unidos, onde falou sobre sua vida, carreira e revelou que amadureceu sua musicalidade.

10 Mai 2022 - 20h51 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 20h51
Dua Lipa mostrará amadurecimento musical em próximo álbum Lorena Bueri

A cantora presenteou seus fãs com uma sessão de fotos repleta de estilo para a Vogue dos Estados Unidos (que é, por sinal, a principal publicação de moda). Ainda colhendo os frutos do sucesso absoluto do álbum “Future Nostalgia”, a cantora já está em fase de transição e produção de um novo disco. Na extensa entrevista a cantora abre o jogo sobre sua música, sua vida e carreira. 


Dua Lipa na capa da Vogue. Tyler Mitchell / VOGUE.


Turnê

Dua Lipa está atualmente em turnê do seu sucesso lançado em 2020, o álbum Future Nostalgia. Adiada duas vezes por conta da pandemia, entretanto, a turnê não perdeu seu brilho, “Nesse hiato eu não consegui ver a reação das pessoas ao álbum na vida real”, conta a cantora. “Então, estar em turnê e ver a multidão é como, Oh, foi um álbum realmente grande. Fico tão empolgada em ver as pessoas se unindo como um coletivo”, revela. 


Tyler Mitchell / VOGUE.


Dificuldades

Roubando a cena por onde pisa, nem sempre a cantora foi símbolo de presença de palco. Na verdade, houve um momento em que ela virou meme e foi amplamente ridicularizada na internet, o que a levou a aprimorar sua técnica. “Tudo o que eu sempre quis foi que fosse sobre a música”, ela diz. “Meu objetivo era que a música fosse boa o suficiente para que as pessoas falassem sobre isso mais do que qualquer outra coisa. Mas a menos que você seja uma estrela pop totalmente formada que treinou no acampamento de estrelas pop por cinco malditos anos antes de subir ao palco pela primeira vez, um passo em falso, um movimento errado, uma dança que realmente não funciona e é usada contra você. Isso foi muito difícil para mim”, confessa a cantora. 


Tyler Mitchell / VOGUE.


Sweetest Pie

Gostaria que mais pessoas pudessem ver como ela é como artista em uma sala”, disse a rapper Megan Thee Stallion. “Ela tem ideias incríveis, é uma ótima letrista e uma fera com melodias”, completa, rasgando elogios a Dua, com quem lançou o single “Sweetest Pie”. E, é claro que a junção de dois nomes tão fortes na indústria não poderia render nada menos que um hit. 



Novo Projeto

Após o sucesso estrondoso de “Future Nostalgia”, é chegada a hora de dar o próximo passo. 

Durante dois anos ficamos congelados. Eu não consegui realmente fazer essas músicas da maneira que eu as imaginava, e agora que consegui dar um show nisso, parece novo para mim”, confessa. “Mas também há maneiras de eu sentir que estou seguindo em frente um pouco. Especialmente agora que comecei a escrever novamente e a trabalhar em novas músicas”, disse a cantora, alimentando esperanças dos fãs com spoilers que indicam que ela já tem metade do próximo álbum escrito.

 

Foto Destaque: Dua Lipa em foto promocional para o Future Nostalgia. Reprodução / Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo