Música

Dua Lipa está focada na produção de seu novo álbum: “Me sinto cada vez mais livre”

A cantora Dua Lipa está focada em fazer seu novo álbum, sucessor de “Future Nostalgia” e afirma se sentir mais livre e no controle durante criação de terceiro álbum.

17 Set 2022 - 14h22 | Atualizado em 17 Set 2022 - 14h22
Dua Lipa está focada na produção de seu novo álbum: “Me sinto cada vez mais livre” Lorena Bueri

Depois de uma memorável vinda ao Brasil e brilhado no Rock in Rio, a cantora Dua Lipa está focada em fazer seu novo álbum, sucessor de “Future Nostalgia”. Para à Vogue Austrália, a artista compartilhou detalhes do novo trabalho, mas ainda não há data de estreia definida. No entanto, ela enfatizou que está se sentindo cada vez mais livre e no controle do caminho que segue no trabalho.

Defensora dos direitos das mulheres, cantora britânica, dona do hit "The New Rules”, reflete como as sociedades ao redor do mundo estão retrocedendo na política social. “Liberdade, especialmente como mulher, significa ser capaz de tomar as coisas em suas próprias mãos e controlar o que você acredita. Realmente ter uma palavra a dizer”, disse ela à revista. “É um momento muito importante para falar sobre coisas que são importantes para nós. É por isso que é importante para mim, fazer o máximo possível na minha plataforma.”


Dua Lipa realizando show em Buenos Aires (Foto: Reprodução/Instagram)


É através deste tema que Dua Lipa explica como a sensação de liberdade foi um fator determinante na criação do seu novo álbum. Por enquanto, a estrela que trouxe a “Future Nostalgia Tour” para o Rock in Rio divulgou no último domingo (11) uma notícia sobre o processo criativo de seu terceiro álbum de estúdio de sua carreira.

“Quando eu estava escrevendo meu novo álbum, eu me senti mais livre de uma maneira totalmente diferente. E mais no controle do que eu pensava.” Mas esse momento em sua vida como artista não veio tão facilmente. Ainda na entrevista, a artista relembra a dificuldade de lançar um álbum dance durante a pandemia de Covid-19.

“Como artista, à medida que você continua a desenvolver e praticar seu ofício, quanto mais tempo você gasta realmente aprimorando as coisas, mais confortável e confiante você se tornará. É assim que me sinto sobre Future Nostalgia”, mesmo gravando em um momento tão difícil, a estrela conseguiu está no top 10 da história do Spotify.

Foto Destaque: Dua Lipa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo