Música

Dua Lipa bate recorde por 10 bilhões de streams em álbum no Spotify

A cantora fez história ao ultrapassar a marca de 10 bilhões de reproduções no álbum "Dua Lipa" no Spotify. Com isso, a britânica se torna a primeira mulher a conseguir o feito.

3 min de leitura
30 Set 2022 - 15h58 | Atualizado em 30 Set 2022 - 15h58

Mais um feito para a conta da britânica. Com certeza Dua lipa é uma das artistas de mais importância nos aplicativos de música. Outra confirmação desse fato se deu nesta quinta-feira (29), quando Dua alcançou uma marca inédita, tornando-se a única artista feminina a somar mais de 10 bilhões de streams em um álbum no Spotify.

A cantora conquistou esse recorde com seu álbum de estreia: “Dua Lipa”. Lançado em 2017, o disco conta com diversos hits da carreira de Lipa, o maior deles sendo “New Rules”, canção muito aclamada e que chegou a obter o Top 40 do Reino Unido. Além dele, o álbum apresentou outros sucessos como: “Be The One”, “Blow Your Mind (Mwah)”, “IDGAF” e “Hotter Than Hell”.


Clipe oficial de "New Rules" (Reprodução/Youtube)


Vale lembrar que “New Rules” também obteve o Top 10 nos Estados Unidos, atingindo o sexto lugar na Billboard Hot 100. O álbum recebeu avaliações muito positivas de especialistas da música. Através de uma postagem no Instagram, para celebrar os cinco anos de sua estreia na indústria, a cantora agradeceu seus fãs e apreciadores e realizou uma breve retrospectiva de sua carreira até hoje.

“Cinco anos que lancei meu álbum de estreia. Estou tão orgulhosa de cada passo e cada degrau. Cada quarto, clube ou local, cada artista, compositor e produtor com quem tive a sorte de escrever e colaborar. Isso me trouxe onde estou. Agradeço minha estrela da sorte todos os dias e agradeço a todos por estarem nesta jornada louca comigo”.

Além da marca de 10 bilhões de streams, a compositora também segue no topo do pódio do ranking de álbuns mais reproduzidos na história por uma cantora.

Segundo informações do site “ChartMasters”, o disco “Dua Lipa” é o terceiro mais ouvido do Spotify no ranking global, situando-se logo atrás de “Beerpongs & Bentleysatual” de Post Malone, na segunda posição, e de “÷ (Deluxe)” de Ed Sheeran em primeiro lugar.

Foto de destaque: Dua Lipa. Reprodução/Dua Lipa

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo