Celebridades

Drew Barrymore explica porque não tem relações sexuais desde o divórcio em 2016

A atriz e apresentadora Drew Barrymore, de 47 anos, disse em seu blog pessoal que desde o divórcio em 2016 com Will Kopelman ela não tem uma relação íntima. Barrymore já participou de filmes como "As Panteras" e "Como se Fosse a Primeira Vez".

17 Out 2022 - 14h50 | Atualizado em 17 Out 2022 - 14h50
Drew Barrymore explica porque não tem relações sexuais desde o divórcio em 2016  Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Drew Barrymore, de 47 anos, falou sobre sua vida sexual em seu blog pessoal. A artista disse que desde o divórcio em 2016 com Will Kopelman ela não tem uma relação íntima. 

“Desde o início da minha vida de mãe solteira, não tenho conseguido ter um relacionamento íntimo. Tive a honra e o prazer de realmente trabalhar em mim mesma e aprender o que é ser uma mãe... Não sou uma pessoa que precisa de sexo e que precisa sair por aí para ter relacionamentos desse tipo. Eu sou alguém que está profundamente comprometida em criar as minhas meninas, minhas filhas e em como nós mulheres devemos existir neste mundo!”, disse Barrymore. 


Drew Barrymore divulgando o texto que fez para o seu blog no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Estou orgulhosa de mim mesma por ter tido esse tempo. Isso é o que eu, como meu próprio indivíduo e ninguém mais, apenas eu, precisava fazer e eu honrei isso e me respeito por isso, assim como respeito a qualquer outra pessoa por suas escolhas. Acabei de rir do fato de que não é minha prioridade pessoal estar com um parceiro, mas isso não significa que não se tornará um dia. Preciso de tempo. E minha visão sobre sexo realmente mudou”

No final do texto, Barrymore deixou uma mensagem para os seguidores, dizendo que todos encontrem o que os faz se sentir melhor e perseguir isso. E se acharem o que os faz se sentir mal com eles mesmos, prestar atenção nisso e evitar. Finalizando a atriz disse: “E ser a apaixonado e protetor do fato de que todos merecem o amor! E todos nós devemos amar! Mas amor e sexo simplesmente não são a mesma coisa.”, finalizou. 

Drew Barrymore já participou de diversos filmes como “Como se Fosse a Primeira Vez”, “As Panteras”, “Pânico”, “Donnie Darko” e entre outros. Atualmente Barrymore é host do “The Drew Barrymore Show” que estreou em 14 de setembro de 2020. 

 

Foto Destaque: Drew Barrymore. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo