Cinema/TV

Drew Barrymore desiste de apresentar premiação da MTV

Drew Barrymore desistiu de apresentar o "MTV Movie & TV Awards" em apoio a greve dos roteiristas de Hollywood. Tapete vermelho da apresentação também vai acontecer.

04 Mai 2023 - 20h20 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 20h20
Drew Barrymore desiste de apresentar premiação da MTV Lorena Bueri

A atriz e apresentadora norte-americana Drew Barrymore anunciou que não vai mais apresentar o “MTV Movie & TV Awards”, que acontecerá no domingo (7) em Los Angeles. A decisão foi tomada em suporte para os roteiristas em greve de Hollywood.


Vídeo de apresentação utilizado para anúncio de apresentação de premiação da MTV (Reprodução/Divulgação/Instagram/@mtv)


Em seu pronunciamento, Drew Barrymore escreveu:

“Escutei os roteiristas e, para realmente respeitá-los, deixarei de apresentar o ‘MTV Movie & TV Awards’ em solidariedade à greve. Tudo que celebramos e honramos quanto ao cinema e à TV nasceu da criação deles. Até que uma solução seja alcançada, estou escolhendo esperar, mas assistirei de casa e espero que vocês se juntem a mim. Eu agradeço a MTV, que tem sido verdadeiramente uma das melhores parcerias que eu já tive. E eu não posso esperar para ser parte da premiação do ano que vem, quando eu posso realmente celebrar tudo o que a MTV criou, que é um show que permite que os fãs escolham para quem o prêmio vai e é verdadeiramente inclusivo”.

Drew Barrymore pode não ser o único nome que não compareça à premiação. O próprio tapete vermelho e entrevistas antes da premiação não irão acontecer mais.

Os responsáveis pela premiação afirmam que os votos dos fãs ainda serão honrados, e quem ganhar a premiação via receber o seu prêmio mesmo não comparecendo ao lugar, com alguns discursos sendo pré-gravados. Eles também estudam planos para as celebridades que decidirem não participar, sem que a premiação, a audiência no local e a online sofram.

Os roteiristas de Hollywood estão em greve com paralisação total desde a última terça-feira (2), como protestos pela negociação mal sucedida dos aumentos dos seus salários. Entre as demandas estão ajustes dos ganhos com base na inflação, pagamentos por ganhos residuais, séries com temporadas mais curtas e regulamentação do uso de inteligência artificial. Diversas produções já estão sendo atingidas pela greve.

 

Foto destaque: Drew Barrymore desiste de apresentar premiação. Reprodução/Ash Bean/Los Angeles Times

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo