Atriz e modelo de 48 anos, Maria Fernanda Cândido está no auge de sua idade e carreira. Ela já é famosa no Brasil pela sua atuação em novelas brasileiras, já fez mais de dez novelas globais e tem personagens em “Terra Nostra” (1999-2000), “A Força do Querer” (2017) e “Capitu” (2008), entre outros.
E o talento de Maria não se limita ao Brasil, ano passado ela participou do spin-off de Harry Potter, “Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Segredos de Dumbledore”, sendo a ministra da magia brasileira, Vicência Santos. Apesar da aparição no filme ter sido muito rápida, causou orgulho nos brasileiros, por ter aparecido na famosa franquia, ainda que de forma breve.
Agora ela vai atuar em um drama francês dirigido por Lisa Azuelos, com roteiro de Julien Sandrel, e adaptação de Juliette Sales e Fabien Suarez. O filme “O Livro dos Sonhos” estreia dia 08 de junho nos cinemas brasileiros. Na última quinta-feira (20), a produtora Paris Filmes divulgou trailer e pôster do filme em suas redes sociais.
Cartaz do filme "O livro dos Sonhos". (Foto: Divulgação/Paris Filmes)
O longa-metragem conta a história de uma mãe que encontra o diário de seu filho após ele entrar em coma, e neste caderno descobre uma lista de dez coisas que ele gostaria de fazer antes do fim do mundo. Essa lista torna-se uma missão para a mãe, que começa uma aventura para realizar os desejos na esperança de que seu filho os veja quando acordar e perceba como a vida é bonita.
Pelo trailer já vimos como filme é profundo, emocionante e cheio de camadas. Ele é todo em francês, o que não foi dificuldade para Maria Fernanda Cândido, uma vez que ela divide a rotina entre morar em São Paulo e em Paris, França, já que é casada com o francês Petrit Spahira. Ela fala além do português, francês, inglês e italiano.
Maria aparece rapidamente no trailer, meditando com a personagem principal. Além dela, fazem parte do elenco os atores Alexandra Lamy, Muriel Robin, Hugo Questel, Xavier Lacaille, Martine Schambacher. A estreia no Brasil será dia 08 de junho nos cinemas.
Foto Destaque: Alexandra Lamy e Maria Fernanda Cândido. Divulgação/Paris Filmes