Música

Drake será uma das atrações do Lollapalooza 2023, diz jornalista

Segundo o jornalista José Nobert Flesch, Drake será um dos headliners do Festival Lollapalooza de 2023 ao lado de Billie Eilish, Blink-182 e Paramore. Nenhum dos artistas confirmaram a informação.

20 Set 2022 - 09h15 | Atualizado em 20 Set 2022 - 09h15
Drake será uma das atrações do Lollapalooza 2023, diz jornalista Lorena Bueri

Mais um nome surgiu e está cotado para ser uma das atrações do Lollapalooza de 2023. Na noite desta segunda-feira (19), o jornalista José Noberto Flesch anunciou em suas redes sociais a vinda do rapper Drake ao Brasil para se apresentar no festival em março do ano que vem. O jornalista é bastante conhecido por acertar quais serão os próximos artistas a fazer shows no país. De acordo com Flesch, o rapper irá se se juntar à uma série de artistas que já estariam confirmados no line-up do evento, entre eles a cantora Billie Eilish e as bandas Paramore e Blink-182.


Jornalista confirmou a vinda de Drake (Reprodução/Twitter)


Até o momento nenhum desses anúncios são oficias. Apesar disso, muitos já especulam sobre a vinda do cantor ao festival. Drake seria o terceiro e último nome a ser escalado como atração principal para a próxima edição do Lollapalooza, dando o tom para a diversidade buscada na montagem do cartaz do evento, indo do Pop ao Rap e passando pelo Pop Punk/Rock.

Durante o anúncio feito pelo jornalista, ele não deu detalhes se o cantor pretende fazer mais shows durante sua passagem por outras cidades do país ou em outros países da América Latina.

Se a vinda de Drake for confirmada, esta será a primeira vez dele em solo paulista. O rapper se apresentou pela primeira vez no Brasil em 2019 como um dos headliners do Rock in Rio. Porém, sua rápida passagem pelo país gerou bastante polêmica. Além de ignorar alguns fãs que lhe esperavam no aeroporto, o cantor teria se recusado a comer pratos locais e também não autorizou a transmissão de seu show pelo Multishow e demais plataformas.

O Lollapalooza Brasil 2023 está marcado para acontecer em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 24, 25 e 26 de março. A pré-venda já está aberta para quem possui conta em um dos bancos parceiros do festival. A venda de ingressos para o público geral será liberada no próximo dia 21 de setembro.

 

Foto Destaque: Drake seria uma das atrações do Lollapalooza de 2023. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo