Celebridades

Drake posta foto misteriosa e fãs ficam intrigados: “Lidando com almas superficiais”

Nesta semana, o rapper Drake postou uma foto misteriosa no Instagram que intrigou seus fãs e seguidores, logo após de compartilhar mais um momento fofo com seu filho de 4 anos, Adonis.

03 Fev 2022 - 16h12 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 16h12
Drake posta foto misteriosa e fãs ficam intrigados: “Lidando com almas superficiais” Lorena Bueri

O rapper Drake surpreendeu os fãs e seguidores de seu Instagram ao publicar um post misterioso. O canadense de 35 anos apareceu dentro de um carro com o rosto um pouco coberto por suas roupas e em destaque a legenda inusitada, “Já vi coisas que não estão ao alcance de ninguém e nem em seus planos… Eu iria mais à fundo caso não estivesse lidando com almas superficiais”. 

Os fãs nos comentários não entenderam nada da mensagem que o cantor quis passar, “Explica aí…”, pediu um, “Não entendi nada”, afirma outro. “E essa legenda?” é questionado, “Então tá bom…”, diz um dos internautas com uma dose de ironia. 


Drake aparece com post misterioso. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Mas antes da imagem misteriosa, o cantor estava em um vídeo fofo com seu filho de 4 anos, Adonis, em qual o cantor está recebendo uma aula particular de francês pelo menino. Ele é fruto do relacionamento que teve com a artista plástica e ex-atriz pornô francesa, Sophie Brussaux. 


Drake e seu filho de 4 anos, Adonis. (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


Em meio a rumores e intrigas com outros rappers em 2018, Drake guardou em segredo a existência de seu filho durante o seu primeiro ano de vida. Ele só foi mostrá-lo ao público em março de 2020, há quase dois anos. Um ano antes da sua vinda ao Rock in Rio, o dono do hit “Hotline Bing” foi alvo de conflitos com alguns outros cantores de rap, e por conta dessas brigas, foi revelado que ele supostamente tinha tido um filho e ainda não o tinha assumido.


Drake celebra o aniversário de 4 anos do filho Adonis. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Contudo, no último mês o canadense apareceu novamente em outra polêmica, após ter sido acusado de ter colocado molho de pimenta na camisinha durante uma relação sexual com uma modelo não identificada. Já no segundo semestre do ano passado, o cantor lançou seu último álbum, o chamado Certified Lover Boy, que conta 3 faixas inéditas no Top 5 mais escutadas na plataforma musical Spotify.

 

Foto Destaque: Drake. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo