Celebridades

Drake faz tatuagem no rosto em homenagem à sua mãe e em crítica ao seu pai

O rapper e empresário canadense Drake, de 35 anos, publicou em sua conta oficial no Instagram a arte que fez em seu rosto para homenagear sua mãe, Sandra Gale

12 Ago 2022 - 18h40 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 18h40
Drake faz tatuagem no rosto em homenagem à sua mãe e em crítica ao seu pai Lorena Bueri

Nesta última quinta-feira (11), o rapper e empresário Drake fez questão de compartilhar com seus seguidores, e com a sua legião de fãs por todo o mundo, a tatuagem que fez homenageando sua mãe, Sandra Gale. O desenho trata-se das iniciais “S.G” e está localizado na parte esquerda de sua face. Detalhes do momento foram registrados tanto pelo próprio cantor quanto pelo tatuador responsável.

 


 

 

Cantor Drake via Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

No início dessa semana, Drake também publicou a tatuagem que o seu pai, Dennis Graham, tem em homenagem a ele – uma representação do seu resto no braço direito. Contudo, o desenho parece não ter agradado muito o cantor, levando em conta que precisou passar por vários retoques para chegar em um resultado mais parecido com o rosto de Drake. Na legenda da postagem zombando a tatuagem de seu pai, o cantor escreveu: “Eu estava aqui sentado pensando por quê você me fez assim”. E concluiu com tom de brincadeira utilizando emojis de gargalhadas – “Nós somos da mesma família!"


 

 

Drake exibindo a tatuagem de seu pai. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sandra Graham e Dennis Graham, pais de Drake, divorciaram-se quando o cantor ainda era bem pequeno, por volta dos cinco anos de idade. Na época, o Drake permaneceu morando com sua mãe em Toronto, no Canadá. Por outro lado, Denis que também era músico, costumava ter problemas recorrentes com as autoridades estadunidenses por conta do seu vício em drogas. Tanto Drake quanto Dennis foram se reaproximar quanto o cantor já estava em sua fase adulta da vida. 


 

 

 Drake e Nicki Minaj durante show no Canadá. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Recentemente, Drake esteve em encontro com a rapper trinidiana Nicki Minaj e o com também rapper Lil Wayne, para uma apresentação do grupo/gravadora Young Money, no Canadá. Após a performance, Nicki compartilhou alguns vídeos em que é possível observar o jatinho particular de Drake, e durante a exibição a cantora disse – “Isso é o que acontece quando você fica rico. Me desculpe, um amigo canadense muito rico, rico, rico, rico... Ele é o único bilionário que eu conheço que não quer que as pessoas saibam que ele é um bilionário’, brincou a rapper.

 

 

Drake deu início a sua trajetória como rapper ainda em 2006. Já em 2009, assinou um contrato com a gravadora de Lil Wayne, a Young Money Records, e desde então, emplacou sucessos atrás de sucessos. O dono dos hits “One Dance”, “God’s Plane” e Hotline Bling já acumula um patrimônio estimado em mais de US$200 milhões e é considerado um dos artistas mais bem pagos na indústria musical do planeta.

 

Foto Destaque: Drake via Instagram. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo