Celebridades

Drake deve reembolsar cachê milionário após desistência de show no Lollapalooza

Após a destência de show no Brasil, organizadores do festival Lollapalloza aguardam posicionamento da produção do cantor Drake sobre reembolso de alto cachê.

29 Mar 2023 - 00h37 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 00h37
Drake deve reembolsar cachê milionário após desistência de show no Lollapalooza Lorena Bueri

O rapper Drake era uma das atrações mais aguardadas da edição do Lollapalloza 2023, inclusive, o show do astro canadense seria no domingo, 23/03, terceiro dia do festival, porém, de forma inesperada, , logo na manhã de domingo, no mesmo dia que deveria se apresentar no palco principal Budweiser, o cantor resolveu "desistir" da apresentação que faria em terras brasileiras.

Segundo o jornalista Leo Dias, do portal de notícias "Metrópoles", a quantia cobrada por Drake seria de U$ 4 milhões, equivalente a R$ 21,2 milhões de reais - valor esse, pago inteiramente pela organização do festival. Então, com a destistência do astro em vir ao país, o que se esperava era a devolução do "cachê", pago antecipadamente - como a maioria dos artistas internacionais exigem.



Cantor canadense decepciona fãs brasileiros ( Foto: Getty Images/ Devid Benett)


Bastante criticado pela multidão que lotava o Autodromo de Interlagos, que fica na na capital paulista, e "cancelado" pelo público das redes sociais, o famoso rapper, chegou alegar que a desistência seria por motivos de produção, já que sua equipe não estaria completa o suficiente para efetuar um espetáculo a altura da plateia. Segundo a assessoria do Lollapalloza a equipe do canadense  teria enviado uma carta esclarecendo: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show. Drake estava animado para se apresentar a seus fãs no Brasil, infelizmente, isso está fora de seu controle”..., explicou a imprensa.

Ao contrário do que alega o astro, fontes do jornalista Leo Dias, ainda revelam, que o rapper não gosta da forma que os brasileiros cantam suas músicas, além da pronúncia do "inglês errado", "demonstram pouca empolgação" durante suas apresentações, contou a fonte ao Metrópoles. A produção do evento e os fãs, que comparam os ingressos, aguardam o desfecho (justo) da situação.


    Lollapalooza tornou-se um dos principais festivais de músicas que acontecem no Brasil (Foto: Reprodção/ Divulgação)


O Lollapalooza é um dos festivais de música mais conhecidos no mundo e que faz história desde a sua criação em 1991. Além do evento propagar memórias por países da América Latina, como Chile e Argentina, ele, também, faz com que artistas sejam ainda mais reconhecidos, como a banda Jane's Addiction, que atualmente é uma das mais conhecidas entre o público diverso.

Por isso, há necessidade dos cantores não causarem desconforto nos fãs, como foi o caso do Drake - o qual já havia decepcionado seus seguidores brasileiros no Rock in Rio de 2019.

Foto destaque: Drake. Gregg DeGuire/ FilmMagic/ Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo