Celebridades

Dra. Deolane Bezerra fala sobre Arraiá que está planejando

Dra Deolane Bezerra fala sobre a festa de Arraiá que planeja fazer em São Paulo, contará com mais de 300 convidados e com uma ação social para ajudar famílias que necessitam.

15 Mar 2022 - 21h15 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 21h15
Dra. Deolane Bezerra fala sobre Arraiá que está planejando Lorena Bueri

Mesmo que as festas juninas ainda estejam um pouco distantes já tem bastante influencers se organizando para tal evento, entre elas é a Dra Deloane, que está prometendo o seu primeiro festão de Arraiá, será realizado na cidade de São Paulo.

“Tá no sangue, é tradição nordestina que corre aqui, já tem dois anos que não podemos comemorar com uma festona junina, eu sempre amei tomar vinho quente, quentão, lembro que nós esperávamos ansiosamente pelo mês de junho para ir nas festas que aconteciam lá em Pernambuco e é essa festa que quero fazer aqui em São Paulo, uma festa típica junina, falei pro Kadu que queria sertanejo, forró, moda de viola, muito pinhão, mungunzá que eu aposto que tem muito paulista que nem sabe o que é (risos) curau e muito mais; Tô ansiosa pra trazer minhas origens pra comemorar aqui em Sampa”, disse Deolane dando mais detalhes sobre sua festa e reforçando que queria trazer tudo que ela já viveu no Nordeste para essa festa.


Dra. Deolane Bezerra em gravação de clipe. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O evento contará com mais de 500 convidados, mais de 10 horas de festas, comidas típicas, musicas, jogos, brincadeiras e atrações. Um detalhe importante que foi divulgado é que cada convidado deverá levar uma lata de leite em pó consigo, isso porque a Dra quer doar todas para famílias que necessitam, tornando um evento social.

A festa será produzida por Kadu, que também já deu mais detalhes: “Quando a Deo me disse que queria fazer uma Festa Junina eu simplesmente amei, estamos sedentos por uma, dois anos já sem ter, mas falei pra ela que tinha que ser “A” festa, que tínhamos que trazer a essência e a tradição das festas e arraiás. Faremos uma mega decoração bem temática que faça com que os convidados sintam como se tivessem viajado para uma festa tradicional do nordeste, estrutura de som e luz de primeira para receber as mais de 10 atrações que vão passar pelo palco, além de muitas surpresas que vamos revelando no decorrer do dias, umas delas é que teremos uma super quadrilha com noiva, noivo e tudo que tem direito” revelou.

A festa contará com muitos patrocínios de marcas e todos sendo feitas pela agência Mynd. O Arraiá da Dra está programado para acontecer no dia 1 de Junho. abrindo as comemorações desse mês festivo.

Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo