Notícias

Dr. Mateus Cabral faz harmonização em Ítalo Ferreira

Ítalo participava de uma competição de surfe quando sofreu um acidente na Austrália e precisou passar por cirurgia.

29 Dez 2022 - 17h00 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 17h00
Dr. Mateus Cabral faz harmonização em Ítalo Ferreira Lorena Bueri

Ítalo Ferreira passou por um susto em abril deste ano. Ele estava na disputa de um campeonato de Surfe quando sofreu um acidente durante um treino na Austrália.

O campeão relatou em suas redes sociais que acabou quebrando o nariz. Após se machucar, o surfista procurou o consultório onde o Dr. Mateus realizou pequenos procedimentos.

“O Ítalo teve um desconforto recorrente após quebrar o nariz e na busca para tratar veio ao consultório em outubro, onde realizou pequenos procedimentos que o deixou com a aparência mais descansada e renovada, sem mudar as características principais do seu rosto”, relatou Dr. Mateus, especialista em harmonização facial.


(Foto/Reprodução)


A harmonização facial trata-se de técnicas de preenchimento facial (não cirúrgica) que promove um alinhamento e correção do rosto que trazem mais harmonia e beleza e também realçam características já existentes, como no caso do Ítalo Ferreira.


(Foto/Reprodução)


A harmonização facial é cada vez mais procurada. São diversas opções e inovações nessa área que atrai e atende as necessidades diversas. Vale lembrar que existem tratamentos para a rosto e para o corpo também, tratamentos esses que oferecem uma variedade de vantagens ao paciente.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo