Saúde

Dr. Georgen Hauagge, médico referência em pálpebras, explica sobre blefaroplastia sem cortes

Procedimento sem cirurgia, de curta duração e sem internação é realizado no Instituto da Pele.

29 Ago 2022 - 19h08 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 19h08
Dr. Georgen Hauagge, médico referência em pálpebras, explica sobre blefaroplastia sem cortes Lorena Bueri

É possível, sim, tratar pálpebras sem ter que recorrer a cirurgia ou pós-operatórios longos. O Dr. Georgen Hauagge, médico referência na área, conta que, hoje em dia, existem maneiras mais modernas para tratar pálpebras sem a necessidade de uma intervenção invasiva.


Foto destaque.Reprodução


 A blefaroplastia sem cortes trata indicações específicas de pálpebras. O procedimento é realizado com o auxílio de uma tecnologia, um gerador de plasma puro com alta tensão e intensidade. Outra grande novidade é uma tecnologia recém chegada em sua clínica capaz até mesmo de tratar não só pele como bolsas de gordura também.

De acordo com o Dr. Georgen, uma das maiores dúvidas que recebe dos pacientes e até de alguns profissionais da estética é se esse procedimento funciona realmente ou não.
 
Funciona sim, mas para um grupo seleto de pacientes que têm problemas específicos nas pálpebras. Um dos melhores exemplos de bom resultado é para quem apresenta uma pele fina e flácida na pálpebra inferior”, detalha Dr. Georgen.
 
Esta dúvida em questão se apresenta pois, em muitas ocasiões, todos os casos são tratados igualmente e isso impacta diretamente na falha do tratamento.

Este é um dos motivos pelos quais eu sempre enfatizo que o diagnosticado correro é mais da metade do processo. Não existem motivos para indicar algo que não vai solucionar o problema do meu paciente e nem aumentar sua autoestima, um dos principais motivos da busca pela estética”, alerta Georgen. 

Mas para os outros casos conseguimos resultados impressionantes com a cirurgia estruturada, que vai além das técnicas tradicionais utilizadas

Grupo Hauagge

Graduado em 2005 pela Universidade Federal de Santa Catarina, o fundador do grupo, Georgen Hauagge, é destaque e referência nacional em  cirurgia de pálpebras estruturada, além de rejuvenescimento facial integral. Com mais de 13 anos de experiência na área da estética, o Grupo Hauagge, que conta com  6 clínicas, 40 profissionais, atua nas cidades de Pato Branco, Curitiba e Guarapuava, no estado do Paraná, e em São Paulo, capital do Estado.

Acompanhe o Dr.Georgen no Instagram @georgenhauagge

Foto destaque.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo