Cinema/TV

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura": Charlize Theron mostra a produção da personagem das cenas pós-créditos

O filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe novos personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel. Atriz que aparece em cena após os créditos compartilha vídeo de bastidores.

14 Mai 2022 - 12h45 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 12h45
'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura': Charlize Theron mostra a produção da personagem das cenas pós-créditos Lorena Bueri

Com o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no dia 5 de maio, muitas informações sobre o filme já estão na internet e aproveitando a maré de sucesso do longa, a atriz Charlize Theron, que interpreta Clea na cena pós créditos do filme, compartilhou um vídeo de bastidores em que mostra o figurino e modelo 3D da personagem. Charlize Theron teria se envolvido em rumores de que faria sua inserção no Universo Cinematográfico da Marvel com o novo filme do Doutor Estranho, o que, após a estreia do filme, se concretizou.


Vídeo divulgado por Charlize Theron no Twitter. (Reprodução: Twitter/@CharlizeAfrica)


Dirigido por Sam Raimi, diretor da trilogia Homem Aranha com Tobey Maguire, o segundo filme do Mago Supremo mostra o herói tendo que proteger uma garota cujos poderes permitem o trânsito entre universos paralelos. Com o subtítulo de “Multiverso da Loucura”, o filme leva Doutor Estranho a entender o que é o Multiverso, como suas ações impactam para sua instabilidade, assim como, guiar os próximos passos dos heróis no que parece ser o próximo grande arco do estúdio da Marvel nos cinemas.

Já a personagem de Theron aparece em uma cena convidando Strange para se juntar a ela em uma missão para evitar uma invasão de diferentes universos. A personagem nos quadrinhos é uma Feiticeira Suprema, que frequentemente é aliada de Strange e que eventualmente desenvolve um relacionamento amoroso com o mesmo. Em alguns eventos dos quadrinhos do herói, Clea chega a ocupar o posto de Protetora da Terra no lugar de Strange.

Disponível nos cinemas desde o dia 5 de maio, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz de volta Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Elizabeth Olsen, Xochitl Gomez, Chiwetel Ejiofor e Patrick Stewart, que retorna ao papel de Professor Xavier desta vez no universo da Marvel pela Disney. Sua última aparição foi no filme Logan, que encerrou o arco de Wolverine e Xavier no Universo da Sony.

Foto Destaque: Poster do filme. Reprodução/Marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo