Cinema/TV

Doutor Estranho 2: sinopse oficial revela perigos do multiverso

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia dia 5 de maio, já recebeu sinopse oficial, revelando perigos que serão enfrentados no multiverso da Marvel.

30 Jan 2022 - 12h00 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 12h00
Doutor Estranho 2: sinopse oficial revela perigos do multiverso Lorena Bueri

O segundo filme do universo de Stephen Strange, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", ganhou uma sinopse oficial que indica um caminho perigoso e insano para o Mago Supremo de Benedict Cumberbatch. A prévia também antecipou a chegada de um misterioso vilão ao fim da viagem do herói pelo multiverso. Confira abaixo:

"Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

Vale ressaltar que o primeiro teaser do filme, que foi lançado como uma cena pós-créditos em "Homem Aranha: Sem Volta Para Casa", revelou a aparição da versão de Doutor Estranho retratada em "What If...?", além dos retornos de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mordo (Chiwetel Ejiofor). 

Veja o teaser do filme:


Teaser de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (Foto: Reprodução/Youtube)


Roteirista comenta crescimento do protagonista em novo filme

Michael Waldron, roteirista de "Loki" e "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", afirmou que o herói, vivido por Benedict Cumberbatch, estará praticamente no "auge de seus poderes" no novo filme, fruto das suas vivências em "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato".

O roteirista, em entrevista ao Geek Vibes Podcast, afirmou: "acho que Stephen Strange passou por muita coisa entre o primeiro filme e este. O primeiro é uma incrível história de origem de como ele se tornou um mago, mas agora ele já passou por isso. Ele enfrentou Thanos e saiu vivo".

Xochitl Gomez vai interpretar America Chavez no novo filme de Doutor Estranho. Além dela, o filme conta com Elizabeth Olsen, reprisando seu papel de Feiticeira Escarlate, Rachel McAdams, retornando como Christine Palmer e Benedict Cumberbatch de volta ao papel de Mago Supremo. Dirigido por Sam Raimi, das trilogias "Evil Dead" e "Homem-Aranha", a sequência chegará aos cinemas no dia 5 de maio de 2022.

Foto destaque: Doutor Estranho. Divulgação/Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo