Cinema/TV

Doutor Estranho 2: Novidades sobre o filme e cenas vazadas com spoilers

O novo filme do Universo Marvel, Doutor Estranho 2, voltou com mais um trailer com cenas inéditas do filme e também cenas vazadas que mostram detalhes cruciais da nova fase dos heróis com spoilers

02 Mai 2022 - 14h55 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 14h55
Doutor Estranho 2: Novidades sobre o filme e cenas vazadas com spoilers Lorena Bueri

Doutor Estranho 2, o novo filme do Universo Marvel, chegou com trailers que alimentaram a curiosidade dos fãs do Dr. Strange com cenas inéditas do filme e agora partes cruciais da história foram vazadas, trazendo um momento crucial da história, que terá sua estreia na próxima quinta-feira (05) em todos os cinemas do Brasil.

O comercial exibido no SuperBowl mostrou trechos em que Strange encontra outras versões se si, como uma versão Zumbi, mas as imagens vazadas mostram mais sobre o que foi constatado no último teaser liberado pela Marvel, como a presença do Professor Xavier e da Capitã Carter, agora mostra um pouco mais sobre os 'Iluminati' e alguns outros personagens que já eram esperados pelo público, como outra versão da Capitã Marvel, o Senhor Fantástico e o personagem Raio Negro em um cenário de batalha com a Feiticeira Escarlate.

A primeira aparição do novo filme foi mostrada como uma cena pós-crédito do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", com algumas cenas e detalhes da composição da produção em forma de resposta a interação com o multiverso ocorrida no decorrer da produção estrelada por Tom Holland e dando continuidade à história.


Trailer Oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. (Reprodução/YouTube)


As teorias envolvendo a nova fase do universo Marvel se abrem com a entrada no Multiverso, que teve sua existência desafiada durante as séries da Marvel lançadas no canal de Streaming Disney+. 

Sua primeira aparição envolve todo o universo Marvel e os mundos criados nos quadrinhos, mas teve sua primeira confirmação no filme "Homem-Aranha no Aranha-Verso" que mostra versões alternativas do herói de outras terras, também sendo mostrado no longa "Vingadores: Ultimato", assim como a viagem no tempo e mais uma aparição das joias do infinito. 

O filme abre as portas para a fase 4 do Universo Marvel, dando espaço para novos personagens e novas histórias que emocionam os fãs. E a contagem regressiva para o momento tão aguardado começou, levantando a animação dos amantes de heróis e dos quadrinhos em que foram inspirados.

Foto Destaque: Poster de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Reprodução/PortalPopLine

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo