BBB

“Dormi menos que você”, diz Bruna Griphao para Larissa em desentendimento no Castigo do Monstro

As sisters Larissa e Bruna estão no Castigo do Monstro enviadas pelo participante Ricardo, que ganhou a prova e é o Anjo da semana no Big Brother Brasil

26 Mar 2023 - 19h30 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 19h30
“Dormi menos que você”, diz Bruna Griphao para Larissa em desentendimento no Castigo do Monstro Lorena Bueri

Na tarde de hoje (26), as participantes do BBB, Larissa e Bruna Griphao se desentenderam enquanto cumpriam o Castigo do Monstro. As participantes foram colocadas no monstro pelo participante Ricardo, que ganhou a prova do Anjo da semana e é oficialmente o Anjo da semana da casa mais vigiada do Brasil.

Durante o Castigo do Mostro, as sisters precisam se revezar entre elas duas. Enquanto uma delas fica simulando uma “pesca em um lago”, a outra deve segurar uma rede de pesca e pode circular normalmente pela casa.

Larissa perguntou para a atriz se ela prefere comer ou dormir e a sister respondeu que queria descansar por alguns minutos. E diz que vai dormir por uns 20 minutos. E que não vai comer. Então, a professora de educação física diz que já passaram menos de 5 horas desde que ela assumiu o monstro.

“Lari, eu dormi menos que você, eu quero dormir um pouco mais. Prefiro não comer do que dormir 20 minutos”, explicou a ator.

Então, não gostando da resposta dada pela amiga, Larissa rebateu: “Não foi menos, foi umas quatro da manhã, quando tu veio pra ca. Elas (Aline e Amanda) falaram que foram umas duas horas, que demorou pra amanhecer”. Após as falas da professora, Bruna respondeu: ”Acho que eu fiquei mais, mas enfim, independente, eu só quero dormir”.

Larissa, então, tenta explicar que assim como Bruna, ela também gostaria de comer e dormir.

O assunto da discussão das sisters rendeu e continuou pela casa momentos depois. Na sala da casa a professora de educação física perguntou para a participante Aline sobre quanto tempo ela ficou ao lado de Bruna no Castigo do Monstro. “Pelos meus cálculos eu fiquei umas quatro horas eu acho, porque o Raio-X não foi 11h da manhã”, informou a cantora.

Depois, Bruna conversou com o Gabriel Santana na área externa da casa, e comentou que deveria ter dormido de madrugada. O ator perguntou se ela ficou muito tempo no revezamento e a atriz respondeu: “Eu fiquei muito tempo aqui sem a Lari, justamente porque não queria ficar aqui agora. Ah, mano, fiquei muito tempo aqui. Só queria dormir mais”, informou.

 

Foto destaque: Bruna Griphao e Larissa. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo