Moda

Donatella Versace anuncia colaboração com Dua Lipa em coleção feminina

Nesta quinta-feira (4), Donatella Versace anunciou colaboração com Dua Lipa para sua coleção feminina nomeada de ''La Vacanza''. O desfile da coleção, co-criada pelas duas, acontecerá ainda este mês.

05 Mai 2023 - 09h41 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 09h41
Donatella Versace anuncia colaboração com Dua Lipa em coleção feminina Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (4), Donatella Versace em suas redes sociais anunciou uma novidade que deixou muitos fãs ansiosos: a colaboração com a cantora Dua Lipa em uma coleção feminina nomeada de ‘’La Vacanza’'. Donatella contou que a co-criação das duas será apresentada na França - em Cannes - , no dia 23 de maio. 

Em sua publicação, a big boss da Versace disse:

‘’Saiu a notícia! Nós estamos felizes em anunciar a coleção feminina que co-criamos, a ‘’La Vacanza’’, da Versace. Nós apresentaremos a coleção no dia 23 de maio na França, em Cannes. Mal podemos esperar para mostrar a vocês o que preparamos’’



Dua Lipa e Donatella. Reprodução/ Instagram @dualipa e @donatella_versace


Além disso, a ‘’dona Tella’’  chegou a afirmar em entrevista ao WWD que processos de design colaborativo como este sempre a inspiraram.

Com isso, a designer de moda não poupou elogios a Dua Lipa: ‘’Dua é forte, destemida e livre – e sua visão criativa é excepcional’’. Sendo assim, concluiu dizendo que por conta da magia transmitida no verão, o grande objetivo seria refletir a estação nas cores presentes no desfile - que segundo ela terá caráter bem intimista - .


Dua Lipa e Donatella em desfile da Versace que aconteceu em Los Angeles. Reprodução/Instagram @donatella_versace


 


Dua Lipa com vestido que utilizou no Met Gala deste ano. Reprodução/Instagram @dualipa


Nos stories Dua Lipa também comemorou a nova conquista em resposta ao post de Versace, a diva do pop escreveu: ‘’A colaboração que não sabíamos que precisávamos’’




Stories de Dua Lipa. Reprodução/Instagram @dualipa


Referência no mundo da moda, Donatella Versace é conhecida também por ter realizado colaborações com cantoras que se destacaram muito nos anos 90, como: Madonna, Christina Aguilera e Courtney Love.

Curiosidade: a designer também já foi homenageada por Lady Gaga em uma música intitulada com o próprio nome da designer: "Donatella ". Um dos trechos principais da música, que de certa forma acaba induzindo as pessoas a pensarem que há um ‘’padrão correto de beleza’’, diz: ‘’Eu sou tão fabulosa, veja: eu sou loira, eu sou magra, eu sou rica’’

Inclusive, artistas como Miley Cyrus e Lil Nas X já estiveram ao lado de Donatella em um desfile da Versace na cidade de Los Angeles.


Lil Nas X, Donatella e Miley em desfile da Versace. Reprodução/Instagram @donatella_versace


Além disso, Donatella também já realizou colaborações com designers mais jovens, como: Kim Jones e Christopher Kanes. 

Bom, pelo visto Dua Lipa e Donatella Versace prometem entregar T-U-D-O! Por isso, fiquem atentos a nossas atualizações do mundo da moda, assim vocês poderão ter acesso a todas as informações do futuro desfile de milhões ‘’La Vacanza’’, deste 23 de maio.

 

 

Foto destaque: Dua Lipa e Donatella Versace. (Reprodução/Instagram @dualipa e @donatella_versace)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo