BBB

Domitila revela que perdeu o respeito pela sister Aline Wirley

A ex-miss Alemanha desabafou na tarde de hoje com Ricardo Alface sobre seu sentimento em relação à Aline Wirley e relembrou fala da rival no início do programa.

18 Abr 2023 - 21h20 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 21h20
Domitila revela que perdeu o respeito pela sister Aline Wirley Lorena Bueri

Na tarde de hoje (18), Domitila desabafou com Ricardo Alface a respeito do que acha sobre o jogo na reta final do programa. A sister revelou que perdeu o respeito por Aline Wirley já há algum tempo e que uma atitude da cantora a magoou bastante.


Aline Wirley disse que os integrantes brincavam de BBB. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Encarando seu sétimo paredão, a ativista confessou que o sentimento que tinha pela rival e cantora ex-Rouge mudou após conversar com a ex-sister Key Alves. Domitila comentou que Aline havia dito durante uma discussão dentro da casa logo no início do programa que os participantes não estavam levando o jogo a sério, e sim, que estavam "brincando de BBB": "Aqui ninguém está brincando. A galera leva tão a sério que o pau vai comer mesmo", a sister afirmou.

Completou: "Eu não vim aqui para vim para festa" e disse ainda que o reality não é uma brincadeira: "Vim para jogar o jogo, dar a vida". A sister demostrou bastante indignação ao relembrar o episódio. Domitila ainda disse que não tem a pretensão de manter nenhuma amizade na reta final do jogo.

Domitila, até o momento, detém o segundo lugar no ranking de participantes que mais foram ao Paredão na história do BBB. Em primeiro lugar aparece Babu Santana (BBB 20), com seu recorde absoluto de 10 paredões, seguido por Ana Carolina (BBB 9) com sete berlindas. Logo em seguida vem Marcelo (BBB 14) que foi indicado por seis vezes em sua edição.

E na noite de hoje teremos a definição do top 5 do BBB 23. Ricardo, Bruna e Aline Wirley já garantiram pelo menos mais duas noites dentro da casa. Já que, após a eliminação de hoje, teremos mais uma prova do Líder e em seguida a formação do 17º Paredão. É o BBB 23 entrando em contagem regressiva para a sua grande final, na próxima terça-feira (25).

Foto destaque: Domitila desabafa sobre sister. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo