BBB

Domitila comemora escape do Paredão e adversárias reagem: "Aproveita que você vai no próximo"

Ao declarar que não corria riscos de deixar o programa pela primeira vez em aproximadamente um mês, Domitila Barros mexeu com os ânimos de Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa.

27 Mar 2023 - 13h55 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 13h55
Domitila comemora escape do Paredão e adversárias reagem: 'Aproveita que você vai no próximo' Lorena Bueri

Mesmo escapando da zona de eliminação da semana, Domitila Barros virou assunto entre os confinados do BBB 23. Tudo começou quando a ativista social comemorou o feito, logo após o término do programa ao vivo deste domingo (26). “A primeira vez que eu não vou para o Paredão em um mês e meio. Chocada!”, pontuou, ainda na sala da casa. 

O comentário não demorou a gerar faíscas. Aline Wirley, adversária da modelo que enfrenta sua primeira berlinda, se dirigiu ao quarto deserto e disparou: “Aproveita!”. Amanda, Bruna Griphao e Larissa riram da situação e concordaram com a cantora. “Aproveita que você vai no próximo…Brincadeira”, completou a atriz da TV Globo.

Em seguida, Larissa reclamou da postura adotada por Domitila, que, segundo a personal trainer, sempre quer estar no centro das discussões. “Quando ela fala que é Miss, fala sete línguas e é difícil de engolir…”, elencou. Bruna, então, seguiu a mesma linha da amiga para cravar seu pensamento sobre a rival: “Nossa relação é ruim não porque ela teve atitudes, mas porque ela é muito fod*. A gente não consegue aceitar alguém fod* como ela. É tipo isso”. 


Aline e Bruna reagem à fala de Domitila (Reprodução/Twitter)


Amanda também aproveitou a conversa para criticar o voto que recebeu de Ricardo, que, inclusive, defendeu Domitila antes da formação. “Lembra quando vocês estavam todo mundo querendo votar nele e eu e Mami falamos que não íamos votar nele. Ele veio me agradecer e eu falei: 'Facinho, eu não voto em você'. Aí, agora ficou falando a tarde inteira que a estratégia dele é botar quem não foi, e isso e aquilo, e vem votar em mim?”, relembrou.

Pouco depois, ela confrontou Alface, que afirmou jogar sozinho e ter escolhido não emparedar Larissa no momento. Buscando se defender das acusações de contradição, o biomédico ainda garantiu que nunca prometeu não votar na médica.

 

Foto destaque: Participantes do BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo