BBB

Domitila canta "Baby Shark" para acalmar Cezar em crise de choro

A ativista social tenta consolar Cezar Black que chorou muito deitado no quarto Fundo do Mar. O motivo da situação foi uma briga com Marvvila, que o chamou de "opressor".

13 Mar 2023 - 19h57 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 19h57
Domitila canta 'Baby Shark' para acalmar Cezar em crise de choro Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (13), Domitila foi consolar Cezar Black no Quarto Fundo do Mar. O brother estava em meio a uma crise de choro, deitado na cama e completamente coberto pelo edredom . Em tentativa de ajudar o colega a sair da "deprê", a Miss Alemanha cantou a música "Baby Shark" para o enfermeiro. O intuito da sister foi relembrar o brother do seu cachorro, que no vídeo do Presente do  Anjo, estava vestido de tubarão. 

O vídeo de seu pet fez Cezar se emocionar muito e Domitila teve reação de cantar a música em uma tentativa de animá-lo. 

O momento da canção repercutiu nas redes sociais e trouxe muita diversão para os internautas. 


 

Domitila canta 'baby shark' para Black. Reprodução: Twitter/@Dantinhas


O motivo do choro de Black foi devido a seu desentendimento com a Marvvila durante e depois do  jogo da discórdia da semana anterior . Cezar revelou para a ativista que estava magoado porque a cantora o chamou de "opressor". O enfeiro desabafou: "Eu só não quero magoar ninguém" disse o brother em lágrimas. 

Domitila o aconselha a conversar com Marvvila e contar a ela que a intenção não era magoar: "Acho que a melhor forma de tirar esse sentimento da pessoa é escutando, tentando se colocar no lugar dessa pessoa e mostrando que não foi essa a intenção. E é por isso que você vai ter que falar com a Marvvila sim" diz a ativista social. 

Cezar e Domitila entraram juntos na casa do BBB, devido a dinâmica da primeira semana; as duplas deveriam jogar juntas. A ativista e o enfermeiro se estranharam por diversas vezes, mesmo estando no mesmo grupo. Cezar Black já comentou no programa que ele e a Domi eram a dupla mais diferente e sem conexão da casa. 

Apesar do desentendimento em boa parte do game, os dois estão se aproximando cada vez mais conforme o jogo se afunila e as alianças quebram ou ficam mais fortes. Domitila e Black tem mostrado cumplicidade e amizade para o público nas últimas semanas. 

 
 

 Foto Destaque: Domitila e Cezar Black. Reprodução: Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo