BBB

Domitila afirma que jamais daria o Anjo para Cezar

Em um bate-papo, com tom de desabafo, Domitila, explica a Fred Nicácio, as razões pelas quais, jamais a levariam, conceder o Anjo para o enfermeiro Cezar.

08 Abr 2023 - 17h41 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 17h41
Domitila afirma que jamais daria o Anjo para Cezar Lorena Bueri

Big Brother Brasil 23, reality, exibido pela Rede Globo, vai se aproximando da reta final e já deixando os milhares de fãs, espalhados pelo Brasil, com um sentimento de saudade antecipada. O número de participantes reduziu de forma substancial e cada vez mais, a indicação para o Paredão torna-se mais difícil. 

Nas útltimas semanas os ânimos ficaram mais acirrados, gerando muita confusão, bate-boca, treta e uma série de acusações, até entre integrantes do mesmo grupo. O sonho de colocar as mãos, no tão cobiçado prêmio, e a tensão dos momentos decisivos, vem deixando os brothers extremamente nervosos. 

A sister Domitila, integrante do Quarto Fundo do Mar, em um bate-papo com o brother Fred Nicácio, externou  sua opinião sobre Cezar e as razões pelas quais não destinaria o Anjo ao enfermeiro. Black abandonou a conviência com os participantes do Fundo do Mar e aliou-se ao Quarto Deserto. A decisão do brother ocorreu após uma conversa bem tensa com Domitila. Cezar entendeu que continua jogando solitariamente, por isso resolveu trocar de lado. 


Domitila Barros afirma que não daria o Anjo para Cezar Black e justifica. ( Foto/Reprodução: In Magazine)


"Se ele vier ou chorar ou brigar comigo na festa hoje, vou virar no jiraiya. Ele botar na boca dele que eu sou falsa, depois de eu ter dito para ele duas semanas atrás ele ter se posicionado daquela forma, eu não posso defendê-lo", afirma com muita propriedade a sister. 

"Eu ainda falei quando ele foi se desculpar na academia. Falei que não precisava de desculpa e que o meu TOP 3 é esse. Se ele quisesse entrar no 4, faça por onde. Então disso para agora, eu dizer que não dou o Anjo para ele, para mim, botei no Jogo da Discórdia na frente de todo mundo, no ao vivo. Não estou entendendo qual o contexto de falsidade dele agora", destaca Domitila Barros, que continua pontuando as razões para Fred Nicácio.

O clima é tenso e as equipes buscam a melhor estratégia para ir eliminando os rivais.

Foto destaque: Domitila Barros justica por que não daria o Anjo para Cezar no BBB 23. Reprodução:  G Show

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo