BBB

Domitila Barros sugere duas opções para o novo Paredão

A sister e líder Domitila Barros, em um bate papo,com a parceira Sarah Aline, bem demorado, revelou algumas sugetões de nomes, para o próximo Paredão

15 Abr 2023 - 17h43 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 17h43
Domitila Barros sugere duas opções para o novo Paredão Lorena Bueri

A fase final, do BBB 23, está se aproximando. A tensão diária, entre os brothers, é visível.O nervosismo vai tomando conta de cada participante. Ser indicado, ao Paredão, no momento, é a possibilidade de afastar-se do tão sonhado prêmio em dinheiro. O reality,exibido pela Rede Globo, é temperatura altíssima. 

A casa mais amada, vigiada e badalada do país, não dá trégua nas emoções e tretas. Brothers e sisters, conversam separadamente, analisam os rumos do jogo e traçam estratégias para o próximo Paredão. O BBB 23 é teste para cardíacos. A psicóloga Sarah Aline, ouviu atentamente, as especulações, da sister Domitila, em relação as indicações ao novo Paredão.


Domitila Barros comenta  possível indicação em Larissa no BBB 23. ( Foto/Reprodução: G Show- Globo)


"Agora é misturar emoção e razão. Colocar Aline (Wirley) ou Larissa. Eu fico entre elas duas, ok? O que eu penso: a Aline ela vai... Elas duas não votam na Aline. Estou pensando nos próximos dois Paredões que vem", cogita Domitila. "Eu acho que quando entrar no embate das quatro, Aline é a que menos tem chance de...", reforça Sarah.

"Ir para o Paredão". "Amanda não vota na Aline... A Bruna não vota na Aline...", frisa a modelo e ativista pernambucana, alertando Sarah Aline. A resenha sobre as indicações, para o próximo Paredão, continua e vai ganhando força. Após ouvir a líder, Sarah comentou um possível, próximo cenário, para o jogo.

"A única coisa que eu estava tentando evidenciar é que, para mim, pro jogo, a melhor estratégia é, de fato, uma pessoa de lá sair. Se eu falar que comigo aqui, eu acho que o seu voto direto tem que ser entre a Amanda e a Aline (Wirley), e porque eu acho que possivelmente elas vão sair, isso não poderia mudar com isso (a sister usa as peças da mesa da Líder que possuem os rostos dos participantes). Porque a estratégia maior é uma pessoa sair", frisou a psicóloga."Isso significa, que você acha que Larissa não sai de jeito nenhum, é isso? ", indaga Domitila. "Não é que eu não ache que ela não sai por nada", afirma Sarah.

"Mas você entende também que elas duas vão de qualquer jeito. A questão é se vai Larissa ou Bruna (Griphao), por quê? Porque elas duas vão ou pelo segundo da casa, ou Contragolpe...", destaca a líder. "É o mesmo cenário... Eu não acho que a Bruna vá nesse Paredão. Não vai acontecer...", frisou Sarah.

"Se eu voto na Aline, a certeza que a gente tem é que a Aline não tem Bate-Volta, a única, mas independentemente da dinâmica, vai, com certeza, Amanda... Tudo vai ser na Amanda. Se tiver Contragolpe, vai Bruna ou Larissa, que é o que tem para votar", alertou Domitila Barros.

O novo Paredão aproxima-se! É tensão máxima no BBB 23!

 

 

Foto destaque: Líder Domitila Barros comenta  sobre as duas opções de indicação ao Paredão do BBB 23. Reprodução: G Show Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo