BBB

Domitila Barros é a eliminada da noite com 59,94% dos votos

O jogo está afunilando e já começa a mostrar a preferência do público por um ou outro participante. O programa já tem data para acabar – próxima terça-feira (25) – e segue em ritmo acelerado

18 Abr 2023 - 23h20 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 23h20
Domitila Barros é a eliminada da noite com 59,94% dos votos Lorena Bueri

Preteridas por uns, queridas por outros, as desérticas seguem firme eliminando seus oponentes, um a um, a cada paredão que se forma. E desta vez não foi diferente. Esse paredão foi formado por Domitila Barros, Larissa Santos e Amanda, ou seja, uma sister do remanescente quarto “Fundo do Mar” e duas do antigo quarto “Deserto”. Como a votação é para eliminar, há a junção de duas torcidas com foco na participante isolada.

Nesta segunda-feira (17), Juliette e Gil do Vigor declararam sua torcida pela permanência da ativista no Big Brother Brasil. A vencedora do BBB21 escreveu: “Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade… Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a @domitila_barros sair”.

Gil do Vigor também se pronunciou: “Vigorentos e vigorosos!! Respeito a decisão e torcida de vocês mas eu estive ao lado da Domitila desde o início e não irei soltar a mão dela. Eu gosto dela, do jogo dela, da naturalidade e a forma como ela se permite errar e acertar! Ela é de verdade. Vamos de #Ficadomitila e #Foralarissa (Olha ela aí usando o emoji do vigor). E vamos fazer mutirão aqui simmmm pq a pernambucana não será eliminada e se for, será depois de lutarmos muito.


Tweet de Gil do Vigor

(Reprodução/Twitter/@GilDoVigor)


Esse paredão não foi da Amanda, ela não esteve nem perto de sair, aliás, nem nas enquetes. Segundo o blog Votalhada Larissa vinha sendo eliminada em todas elas e, na consolidação, com média ponderada de 53,82% dos votos.


Última apuração das enquetes

(Reprodução/Blog Votalhada)


E mais uma vez ocorreu falha nas enquetes. Antes do encerramento da votação, o apresentador iniciou o Modo Stone que que foi diferente desta vez: Os não emparedados receberam 3 moedas cada para irem ao confessionário e depositar em maquininhas que representam cada emparedada, dizendo quem acreditam que seria eliminada. A cada acerto seriam adicionados R$10.000,00 ao prêmio final. Aline depositou 1 moedinha em cada maquininha. Bruna seguiu o mesmo raciocínio. Já Alface depositou 2 moedinhas na maquininha da Amanda e 1 na de Larissa.

Amanda, atual favorita ao prêmio, recebeu apenas 0,71% dos votos, enquanto Larissa Santos recebeu 39,35%, ficando na casa por uma diferença mínima, quase um empate técnico, em relação à votação do público pela eliminação de Domitila Barros, que deixou o BBB com 59,94%.

O Big Brother Brasil segue em ritmo acelerado e logo mais teremos outra prova do lider e a formação de um novo paredão.

Foto destaque: Domitila Barros  – eliminada do BBB. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo