BBB

Domitila Barros chama Fred para ir com ela ao Quarto Branco

Na manhã desta quarta-feira a sister Domitila apertou o botão e após ler o comunicado da produção, chamou o youtuber Fred para acompanha-la no Quarto Branco.

08 Mar 2023 - 14h40 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 14h40
Domitila Barros chama Fred para ir com ela ao Quarto Branco Lorena Bueri

Conforme já havia sido anunciado no programa pelo apresentador Tadeu Schmidt, na manhã desta quarta-feira (08) foi colocado um botão no gramado da casa mais vigiada do Brasil. Domitila foi a primeira participante a acordar e não viu o botão, em seguida, Cezar Black acordou e foi dar bom dia a sister.

Por volta das 10:40, finalmente a miss percebeu algo estranho e novo no gramado e foi ver de perto. Em um ato aparentemente sem pensar muito nas consequências, a sister apertou o botão e um barulho se ecoou em toda a casa.


Domitila Barros apertando o botão. (Reprodução/Twitter)


Com o barulho, o restante dos brothers que ainda estavam dormindo acordaram e foram ver o que estava acontecendo. Em seguida um dummy (pessoa da produção responsável pelo contato direto com os participantes) entrou na casa e entregou um envelope que deveria ser aberto apenas quando todos os participantes estivessem no local.

“O mais temido está de volta. Sim. Você está no Quarto Branco. Escolha uma pessoa para ir com você imediatamente”, leu Domitila na sala para todos os participantes do reality.

“Bora, Fredinho? Vamos?”, disse Domitila. “Bora, mano”, respondeu o participante Fred, convocado pela Domitila a ir com ela para o outro cômodo da casa.


Domitila Barros chamando Fred para o Quarto Branco. (Reprodução/Twitter)


É importante lembrar que nessa dinâmica está em jogo uma imunidade na próxima formação do paredão e um carro para quem ganhar. E quem perder ou desistir, estará direto no paredão sem direito ao bate e volta que normalmente só não participa quem é indicado diretamente pelo líder da semana.

Um outro ponto que foi levantado pelos próprios participantes do BBB, é que devido a estar no quarto branco com a Domitila, o participante Fred não terá como participar da sua festa do líder que ocorrerá na noite de hoje (08), a não ser que o brother aperte o botão e desista da prova se auto colocando no paredão.

Foto destaque: Domitila Barros e Fred. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo