Cinema/TV

“Domingo Espetacular” homenageia Mara Maravilha em comemoração aos 70 anos da Record TV

Em comemoração aos 70 anos da Record TV, o “Domingo Espetacular” homenageou a apresentadora Mara Maravilha, que comandou programas de sucesso na emissora entre 1996 e 2007.

15 Mai 2023 - 10h00 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 10h00
“Domingo Espetacular” homenageia Mara Maravilha em comemoração aos 70 anos da Record TV Lorena Bueri

A Record TV completou 70 anos de existência em 2023 e em comemoração, o programa Domingo Espetacular preparou uma série de reportagens especiais sobre os artistas que marcaram a história da emissora, chamada de “Record 70 Anos”.

A série de reportagens é comandada pelo jornalista Michael Keller, que já homenageou os seguintes artistas: Gilberto Barros, Eliana, Chiquinho, Ney Gonçalves Dias, Milton Neves, Celso Freitas, Claudete Troiano, Tom Cavalcante e Palmirinha. A edição deste domingo (14) homenageou Mara Maravilha, que apresentou diversos programas de sucesso na emissora paulista.


Mara Maravilha. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na Record TV, Mara apresentou os seguintes programas: Mara Maravilha Show, Domingo Maravilha (especial), Mundo Maravilha, A Noite É Nossa e Gospel Line. Mara Maravilha estreou na Record TV em 1996 com o programa Mara Maravilha Show, após passar um período se dedicando a projetos internacionais como o programa Show Mara Maravilla, exibido na Argentina.



Durante a reportagem, a apresentadora foi surpreendida com a recriação de parte dos cenários dos programas Mara Maravilha Show e A Noite É Nossa. “Como profissional, ter no currículo que eu trabalhei e tenho as portas abertas na Record... isso para mim é muito gratificante! [...] Era uma superprodução! Tudo o que eu fiz na Record, foi com excelência e de forma extraordinária!”, disse.


Mara Maravilha sendo homenageada em comemoração aos 70 anos da Record TV. (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Fora da televisão desde o fim de seu contrato com o SBT, Mara Maravilha se dedica ao Pod Mara, podcast apresentado por ela no YouTube e no Spotify. Até o momento, a famosa entrevistou diversas personalidades como: Ricardo Ventura, Felipeh Campos e Cíntia Lima. Para acessar o podcast, clique aqui. Na internet, fãs da intérprete de “Deus de Maravilhas” torcem para que a apresentadora retorne à Record TV.



Mara Maravilha & Record TV

Sendo uma das maiores audiências da emissora na época, o programa Mara Maravilha Show era transmitido aos sábados e, devido ao sucesso, passou a ser diário. Entre 1997 e 1998, a baiana comandou o Mundo Maravilha, que tinha uma pegada mais didática e educativa. Com um cenário colorido e intuitivo, o Mundo Maravilha tinha quadros de sucesso como: “Mara Visita”, “Passo a Passo” e “Alô Mara”. Em 1997, a dona do hit “Anjo Travesso” também apresentou o especial Domingo Maravilha.


Mara Maravilha durante o programa Gospel Line. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em 2002, Mara Maravilha fez a transição do público infantil para o público adulto e estreou o A Noite É Nossa nas noites de sábado. O talk show contava com quadros musicais e entrevistas. Lá, Mara entrevistou artistas como: Otaviano Costa, Jamily e Claudete Troiano. Já nas manhãs de sábado, Mara comandou o Gospel Line entre 2004 e 2007. O programa foi responsável por dar visibilidade para a música gospel e à artistas cristãos como Fernanda Brum, Aline Barros e Ana Paula Valadão.



Após um período se dedicando apenas na carreira de cantora, Mara retornou à RecordTV em 2015 para participar da 8ª edição do reality A Fazenda, até então apresentado por Roberto Justus. Até hoje, a morena é considerada a protagonista do programa.

 

Foto Destaque: Mara Maravilha. Reprodução/ Instagram

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo