Música

Dolly Parton pretende trazer lendas do rock e Miley Cyrus em seu novo álbum

O comentário foi feito durante entrevista, além deles, Dolly Parton ainda disse que pretende chamar Ed Sheeran: "Eu sempre pensei que nossas vozes se misturariam tão lindamente".

30 Out 2022 - 11h35 | Atualizado em 30 Out 2022 - 11h35
Dolly Parton pretende trazer lendas do rock e Miley Cyrus em seu novo álbum Lorena Bueri

A cantora americana de Dolly Parton durante entrevista ao site Pollstar, anunciou que está produzindo um álbum de rock e que pretende convidar grandes nomes do rock como Robert Plant e Jimmy Page. "‘Stairway to Heaven.’ vou refazer… deixar mais fiel ao registro original. Estou tentando ver se Robert Plant pode cantar. Talvez Jimmy Page possa fazer parte [...] Estou ansiosa para buscar alguns dos grandes nomes clássicos, meninas e meninos, para cantar algumas das músicas”, disse ela, que ainda explicou que a ideia de fazer o álbum de rock foi de seu marido. 

A cantora country ainda revelou que pretende trazer nomes dois quais sempre quis trabalhar e que não são do cenário como Ed Sheeran e Miley Cyrus - que é sua afilhada-. "Tem algumas pessoas que eu amo, e eu vou pedir a elas que talvez cantem comigo no meu álbum de rock. Ed Sheeran: Eu sempre pensei que nossas vozes se misturariam tão lindamente. E tenho uma música em particular que vou pedir para ele cantar comigo. E, claro, vou perguntar a Miley". A cantora até citou o nome do comediante Jimmy Fallon. "Jimmy é um cantor muito bom. Ele não pensa assim, mas eu sim", completou a cantora.


Dolly Parton durante concerto no Oakland Coliseum. (Foto: Reprodução/Richard McCaffrey/Michael Ochs Archive)


Rock And Roll Hall Of Fame 

Em março desse ano, a cantora recebeu um convite para integrar o Rock And Roll Hall Of Fame, do qual ela havia recusado por achar que outras pessoas que realmente fazem algo pelo rock deveriam ou mereciam estar lá antes dela. "Eu era como um monte de gente, sempre senti que o Rock & Roll Hall of Fame era para pessoas do rock 'n' roll, que passavam suas vidas, tempo, energia e talento no campo do rock 'n' roll [...] Quando eu disse que não queria fazer isso, não queria tirar votos de alguém que passou a vida nisso", explicou a cantora que resolveu aceitar o convite depois que a Fundação Rock and roll Hall Of Fame emitiu um comunicado recusando o pedido dela de forma bastante respeitosa. Dolly Parton não deu detalhes do álbum por estar em pré-produção, mas já adiantou que escreveu uma música para apresentar no dia da cerimônia. “É uma bela e fofa música rock ‘n’ roll. Chama-se ‘Rockin’ [...] É uma bela canção e é muito rock, então vou ter algo divertido para tocar”. A cerimônia irá acontecer no dia 05 de novembro desse ano em Los Angeles.  

Financiamento da vacina de covid  

Durante a entrevista, Dolly Parton explicou por que financiou a vacina da Moderna contra Covid -19. "Eu só sabia quando a pandemia começou, senti no coração que ia ser uma coisa ruim [...] Senti que deveria doar algum dinheiro para essa causa, de mim ou da minha família. Eu nunca tentei enfiá-lo goela abaixo de ninguém – apenas a vacina estava lá, e se meu pouco de dinheiro ajudasse a divulgá-la para mais pessoas que queriam, então tudo bem." A cantora ainda expressou o orgulho de ajudar a causa LGBTQ+, dizendo que ninguém tem o direito de julgar outra pessoa pelo que ela é.

Foto destaque: Dolly Parton. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo