Moda

Doja Cat homenageia gata de Karl Lagerfeld no MET Gala

Rapper estadunidense inovou e chocou a todos ao homenagear o animal de estimação de Karl Lagerfeld, Choupette, utilizando um vestido brilhoso de Oscar de la Renta. 

02 Mai 2023 - 18h30 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 18h30
Doja Cat homenageia gata de Karl Lagerfeld no MET Gala Lorena Bueri

Doja Cat era uma das mais esperadas no tapete vermelho do MET Gala 2023, a rapper estadunidense surpreendeu a todos usando um look em homenagem a Choupette, a gata herdeira de uma fortuna de aproximadamente R$460 milhões, do homenageado da noite, Karl Lagerfeld

Fazendo um trocadilho com o seu próprio nome artístico, a artista utilizou um vestido sereia de Oscar de la Renta com bastante brilho e um capuz que trazia orelhas de gato, além de utilizar próteses faciais para simular um rosto felino.


Doja Cat no MET Gala (Reprodução / GettyImages)


O look da rapper rendeu bastante comentários nas redes sociais e um vídeo da artista dando uma entrevista "miando" virou meme na internet. 


Doja Cat no MET Gala (Reprodução / Twitter / @bchartsnet)


Quem é Choupette Lagerfeld?

Choupette é uma gata branca de olhos azuis da raça sagrado da Birmânia, o animal tem 11 anos e apareceu na vida do designer alemão em 2011 e se tornou o amor da vida dele. 
 
Karl amava tanto o seu animal de estimação que deixou a sua fortuna estimada em U$ 195 milhões para ela. Lnge da família, solteiro e sem filhos, em seu leito de morte Karl pediu para que uma parte de suas posses ficassem com Choupette. 
 
Nas redes sociais a gata reúne mais de 200 mil seguidores no Instagram e já participou de diversas campanhas publicitárias, incluindo ações para a revista V Magazine e Vogue Alemã, além de ganhar uma biografia em 2014, que foi um sucesso de vendas. 
 
Em suas redes sociais, Choupette "anunciou" que não iria participar do MET Gala deste ano, apesar de seu "pai" ser o homenageado da noite, ela preferiu ficar no conforto de casa. 
 
"Um milhão de agradecimentos a todos vocês, meus fãs, amantes dos animais e admiradores do papai. Todos vocês demonstraram o mais gentil entusiasmo e apoio incondicional, eu digo merci (obrigada em francês)! Muita gente me convidou para andar no tapete vermelho do #METGALA2023 em homenagem ao papai, mas preferimos ficar tranquilos e aconchegados em casa. Prestamos homenagem ao meu pai todos os dias desde a sua partida e estamos muito emocionados por ver mais um dia dedicado a ele", publicou.
 
Além de Doja Cat, o cantor e ator ganhador do Oscar, Jared Leto, também homenageou Choupette no tapete vermelho do MET Gala 2023. 
 
Foto destaque: Doja Cat no MET Gala (Reprodução / GettyImages)
 
 
 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo